08/07/2011

Quanta ingratidão!

Eu não acredito, mas o futebol é assim mesmo. Pela terceira vez seguida, o Tricolor mais "famoso" do planeta é superado, desta vez, pelo Flamengo: 1 a 0, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Muito bem. Até então o grande culpado era o técnico Paulo César Carpegiani que acabou sendo demitido.

Uma pergunta: Será que o culpado realmente era o treinador? E o fabuloso Rogério Ceni vai seguir levando os frangos que a torcida tanto gosta de saborear? E agora, quem chega? Sinceramente não dá para levar a sério. O diretor de futebol Adalberto Baptista ressaltou a postura profissional (Carpegiani) e ética técnico do São Paulo:

"Tivemos muita satisfação em tê-lo como profissional do clube este período, não só por sua qualidade, mas também por seu comportamento. É de se destacar o trabalho do Paulo (Carpegiani) no desenvolvimento de atletas formados no clube, que hoje são realidade e destaque no cenário nacional. Tomamos esta decisão pensando na melhor forma para a equipe reagir". disse o dirigente.

Muito bem. Rogério Ceni e Rivaldo, seguem. Carpegiani saiu. Quero ver se daqui pra frente o bombe Morumbi vai andar. E o Dagoberto, não sai? O agente dele (não cito nome) quer se reunir com a diretoria. Aí mora o pecado.


E ponto final.

Nenhum comentário: