28/07/2011

Foi fantástico!

Sinceramente fazia tempo que eu não assistia a um jogão de bola. Santos e Flamengo fizeram um jogo na Vila Belmiro que poderia ser marcado muitas vezes. Não houve violência e sim um espetáculo para deixar o torcedor feliz, principalmente os cariocas.

Acredito que quem esteve no estádio deve ter ficado contente com os astros da bola. A vitória do Mengão por 5 a 4 foi justa pelo futebol que a equipe apresentou ao longo dos 90 minutos.

Numa noite de Neymar e Ronaldinho Gaúcho. É a nova geração surgindo em campo. Elano e Ganso, não apareceram. Elano mais uma vez mostrou que realmente não é a sua bater de pênalti. Muricy Ramalho não soube como fechar o time.

Deixou o Flamengo deitar e rolar em campo. Uma vez Flamengo, Flamengo cinco vezes na Vila mais famosa do mundo. Acho que foi o melhor jogo até o momento do Campeonato Brasileiro.

Vamos aplaudir o time flamenguista que segue invicto na competição. Não houve erro da equipe do Santos e, sim, muita esnobação da parte dos jogadores. Bela a atitude do atacante do Mengo, Deivid, ao marcar o seu gol não comemorou em respeito a sua ex-equipe (Santos). Foi bonito!



E ponto final.

Um comentário:

Jotadê 2 disse...

Desta vez a urubuzada foi abusada!rsrs...Pensei que o peixe só ia golear mas foi goleado...triste!