06/06/2010

Um time só com talentos

Enquanto o técnico da seleção brasileira Dunga quebra a cabeça para definir os onze titulares para estrear dia 15, diante do Coreia do Norte, pela Copa do Mundo de 2010, eu como um bom treinador já tenho a minha equipe pronta e definida para disputar em 2014 a Copa de Futebol Society das Blogueiras.

No meu time só entra blogueiras inteligentes, capaz de brigar em igualdade de condições com esta ou aquela adversária pela ponta. Nem a Jabulani vai atrapalhar. Todas as atletas estarão protegidas de bons patrocinadores, bem remuneradas para na haver reclamação. Certo?

Uma pré-convocação: Lurdinha (goleira); Gisele (lateral-direita), Paula (lateral-esquerda) e Biula (zagueira); Silvana (meia) e Marta (atacante). Técnico: Rozinaldo.

Até 2014, na convocação definitiva, a minha comissão técnica vai observar outras blogueiras que poderão ser convocadas. Está tudo liberado, mas com certa moderação, segundo o meu auxiliar Émerson.

Vale balada (até certo horário), vale churrasco (sem exagerar na gordura), vale uma geladinha, mas não pode chegar fora do horário para a concentração. Também não vale dedurar a parceira. Enfim, na hora da preleção tudo vai ser devidamente esclarecido. Falou!

Importante citar, que na minha seleção ninguém pode reclamar da bola, das chuteiras coloridas, da entidade que comanda o futebol, dos brincos, das trancinhas e por aí vai.

O negócio é trabalhar, saber escrever, descobrir coisas boas, pensar em vencer e obter mais seguidores. Na minha seleção não existe estrelas. Quem manda é o treinador.

O meu time vai seguir passando um trator em todo mundo porque sabe tocar a bola, opinar, meditar e escrever coisas boas, principalmente aquilo que a adversária não sabe. Quando elas descobrirem, já era. Ganhamos o Caneco.

Viva as blogueiras!

Você gostou?




E ponto final.

3 comentários:

Biula disse...

A-do-rei!!!

Zagueira? É, tá bom, de atacante nõ posso jogar não, não tenho talento pra artilheira. Eu topo, vou ficar na zaga, professor.

Mas a Lou no gol? Caro Rozinaldo, ou melhor, professor, o sr vai colocar sua amada na pior situação??? Tomando bolada das adversárias?? Acho que Lord Fluke vai entrar em campo e defender mamãe Lou com dentes e dentes, rsrs

Prezado técnico, obrigadíssima pela simpatia e gentileza, valeu mesmo! E eu topo, vamos marcar um jogo, casadas e solteiras, kkk

Abração,

Gisele Fiedler disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei paizinho!!!!!!!!!!

e "vamo" que "vamo" para essa grande partida, estarei aqui atenta aos seus comentários e na torcida pela hexa!!! Casa decorada, aqui em casa estamos todos já uniformizados e cada um com a sua vulvuzela, kkk

Bjuuuuu
Gi

emerson mansano disse...

Oi Sr. Naldoooo!

Adorei a convocação, mas acho que o Sr. vai me desconvocar pq cheguei muito tarde né? :O(

Por favor, me dê mais uma chance, eu mereçoooo!....hehehe

Abraços e obrigada pela deferência!