25/06/2010

Que venha os lusos!

Gostaria de iniciar essa portagem de maneira diferente e comentando o jogo de hoje diante de Portugal, mas antes, e com todo respeito aos meus amigos e amigas, gostaria de dar uma pitadinha no episódio envolvendo Dunga e a imprensa.

Para mim esse assunto de "paz e amor" noticiado ontem na mídia nunca existiu, mas a guerra continua com o treinador, principalmente pelo fato de não terem aceitado as desculpas dele (Dunga), mas como um cara inteligente que o é, ele foi fundo referindo-se aos brasileiros que estão acreditando no seu potencial e trabalho.

Não vou entrar fundo nas desculpas e nas brigas, individuais, mas é só esperar um pouco mais que tudo virá atona mais cedo ou mais tarde. Essa foto me chamou a atenção como exemplo.

O dedo do treinador (foto) aponta justamente para quem foi o grande culpado de tudo o que está rolando até aqui na África do Sul. É só esperar. Quem viver, verá.

Na realidade, temos que respeitar a criação do ser humano. Hoje, infelizmente não é assim. O que é uma pena.

Na verdade, meus amigos, o cargo de treinador da seleção brasileira é cobiçado de uma maneira grande.

O cara tem que ter um fígado muito poderoso para aguentar as cacetada dos adversários, mas valeu Dunga!

Depois de tantas desculpas e intrigas, o jogo: Brasil e Portugal. Com todo o respeito vai dar Brasilllllllllll. E com diz a amiga Biula, vamos comer o bacalhau e os lusos as cebolas.


E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Kkkkkk, isso aí Prof, traçamos o bacalhau, nham nham nham....

Dá-lhe Brasilllllll

E viva o Dunga tb.

Aquele abraço,

Biula disse...

Ah, Prof, obrigada pelo carinho com o meu pequeno, tá?

É, mais um no país dos 4 olhos, rs

Inté,