Com ele não tem bla, bla, bla barato. É tudo no preto e no branco. E fim da crise em cima da Jabulani (a bola), que até agora estava sendo a foi principal vítima. Bateram tanto nela que à partir de hoje todos estão batendo palmas e beijando a "menina", mas tudo graças ao pacificador Kaká (foto Fabrice Coffrini AFP), um jogador que usou a sua inteligência para deixar tudo em paz.
Kaká sabe onde coloca os pés e a mão. Não é à toa que ele ao lado do seu pai (seu procurador) tudo dá certo. Na sua entrevista coletiva não teve ninguém para questioná.
Todo mundo sabe que o jogador é patrocinado pela Adidas, fornecedora da Jabulani. Bastou um plá com a impresa e tudo acabou em pizza.
Não vou afirmar, principalmente porque não estou na África do Sul, mas tudo leva a crer que o patrocinador chegou junto da rapaziada dando um "cala boca" para o grupo. Aí, ponto final. Luís Fabiano, Júlio César (goleiro), Júlio Batista, Kaká e cia estão felizes.
O importante que a polêmica criada não existe mais. Deixaram a Jabulani em paz. O negócio é saber bater nela, mas bater com carinho e com jeito. Kaká deixou claro que vai ser campeão com ela.
Aposto que depois dessa investida fantástica ninguém vai se atrever a falar mal da Jabulani. É como o Dunga disse: "Tudo que é combinado não sai caro".
E ponto final.
2 comentários:
Oi Sr. Naldo!!!!
Sempre dando opiniões certeiras heim? Mas que danado!
Eu vi a defesa do Kaká hj e pensei a mesma coisa: ele tá ganhando uma grana com essa declaração.
e acho que o Sr. tem razão qdo diz que os demais jogadores - e a CBF acho que tb - devem estar levando uma bela grana pra calarem a boca....
Aliás, esse corporativismo, nepotismo e despotismo da CBF tinha de acabar né? Mete bronca na CBF Sr Naldo, to louca pra ler....hehehe
Um grande abraço!
E vê se come o fondue da receita que dei pra Lou
Depois me conte se gostou tá? :O)
Abração!
Quase que eu acredito nos beijinhos do Kaká na bola eheheh...
Faz parte do show.
Postar um comentário