12/06/2010

Mais um dia com grandes jogos

O nosso segundo dia de Copa do Mundo na África do Sul promete ser mais emocionante e com grandes jogos. Às 11h (Brasília) a cidade de Joanesburgo vai tremer novamente, desta vez, com Argentina e Nigéria, pelo Grupo B.

Apontar um vavorito nesse clássico é difícil, mas os argentinos devem legar sem muita dificuldade, principalmente por contar na seleção com jogadores mais experientes. Em contra partida, não podemos tirar os méritos dos nigerianos que certamente vão aprontar a maior correria pra cima do adversário.

Outro jogão também pelo Grupo B será entre Coreia do Sul e Grécia, às 8h30 (Brasília). Os apostadores não devem ter muita dificuldade para cravar um empate. Duas seleções sem muita expressão em termos de mundiais.

Já pelo Grupo C, a Inglaterra, uma das favorita ao título pega os EUA. A equipe inglesa não terá as suas principais estrelas como David Beckhan e Nichael Owen, ambos cortados por contusão.

Pelo lados dos americanos existe muita confiança contando com jogadores experientes. O time está com moral e sendo elogiado pelo presidente Barack Obama.

Nos dois jogos de ontem na abertura da Copa vimos uma África do Sul atrevida e que pode surpreender e passando para a próxima fase. Os mexicamos bailaram muito em campo e foram punidos com o empate. 1 a 1, no Grupo A.

O Uruguai e a França realizaram um jogo sem emoção e muito truncado. O resultado sem gol premiou as duas seleções.

Uma coisa que me emocionou foi a entrada dos africanos em campo para enfrentar os mexicanos. Todos cantando, bailando e mostrando muita descontração. Não foi à toa que levaram os mexicanos na beiçola.

E olha meus amigos e amigas, principalmente as blogueiras do nosso querido baronil. A foto acima é uma obra prima de ouro da minha querida, amiga e esposa Lourdinha. Ela é danada. Bolamos isso e deu certo. Salve o nosso querido Brasil. Quer mais. Parabéns rainha.



E ponto final.

Um comentário:

Miriam Bralli disse...

Olá Sr Naldo,

Cheguei quase no segundo tempo, mais a tempo de entender um mpouco desse complexo mundo futebolístico, vamos lá quero aprender...

Tudo de Bom para o Sr.
Amor, Amor, Amor!!!
1000 Beijokinhas pro Sr.
1000 Beijokinhas prá Lourdes