05/06/2010

Kaká, o pacificador.

Com ele não tem bla, bla, bla barato. É tudo no preto e no branco. E fim da crise em cima da Jabulani (a bola), que até agora estava sendo a foi principal vítima. Bateram tanto nela que à partir de hoje todos estão batendo palmas e beijando a "menina", mas tudo graças ao pacificador Kaká (foto Fabrice Coffrini AFP), um jogador que usou a sua inteligência para deixar tudo em paz.

Kaká sabe onde coloca os pés e a mão. Não é à toa que ele ao lado do seu pai (seu procurador) tudo dá certo. Na sua entrevista coletiva não teve ninguém para questioná.

Todo mundo sabe que o jogador é patrocinado pela Adidas, fornecedora da Jabulani. Bastou um plá com a impresa e tudo acabou em pizza.

Não vou afirmar, principalmente porque não estou na África do Sul, mas tudo leva a crer que o patrocinador chegou junto da rapaziada dando um "cala boca" para o grupo. Aí, ponto final. Luís Fabiano, Júlio César (goleiro), Júlio Batista, Kaká e cia estão felizes.

O importante que a polêmica criada não existe mais. Deixaram a Jabulani em paz. O negócio é saber bater nela, mas bater com carinho e com jeito. Kaká deixou claro que vai ser campeão com ela.

Aposto que depois dessa investida fantástica ninguém vai se atrever a falar mal da Jabulani. É como o Dunga disse: "Tudo que é combinado não sai caro".


E ponto final.

2 comentários:

emerson mansano disse...

Oi Sr. Naldo!!!!

Sempre dando opiniões certeiras heim? Mas que danado!

Eu vi a defesa do Kaká hj e pensei a mesma coisa: ele tá ganhando uma grana com essa declaração.

e acho que o Sr. tem razão qdo diz que os demais jogadores - e a CBF acho que tb - devem estar levando uma bela grana pra calarem a boca....

Aliás, esse corporativismo, nepotismo e despotismo da CBF tinha de acabar né? Mete bronca na CBF Sr Naldo, to louca pra ler....hehehe

Um grande abraço!

E vê se come o fondue da receita que dei pra Lou

Depois me conte se gostou tá? :O)

Abração!

Lourdes Fiedler disse...

Quase que eu acredito nos beijinhos do Kaká na bola eheheh...

Faz parte do show.