15/06/2010

Prepare-se para torcer

C hegou a hora! Vamos todos acordar cedo e vestir a bela e maravilhosa camisa da nossa Seleção Brasileira para a partida de estréia logo mais (15h30 - Brasília) diante da Coréia do Norte, na Copa do Mundo, na África do Sul.
Meus amigos e amigas. Não tem jeito, principalmente quando chega a hora de torcer pelo nosso querido Brasil. Todos nós descobrimos que é muito importante saber que você é brasileiro nato.

É por isso que em uma "simples" partida de futebol podemos fazer o povo brasileiro rir, sofrer, brigar, xingar e até chorar, mas tudo dentro de uma certa moderação para não apagar definitivamente.
Como eu sou um bom patriota, vou dormir cedo e acordar num clima bem diferente e acompanhando todos os detalhes em relação a minha seleção.

Tem gente que não acredita nela, mas eu acredito piamente em cada um dos jogadores que lá estão nos representando. O brasileiro vestido de verde, amarelo, azul e branco, é o verdadeiro brasileiro. O resto é papo furado.

Por outro lado, quando o tema é Kaká e outros babados a mais que a mídia está truncando, vamos deixar de lado. É briga de cachorro grande e todos eles (mídia) não sabem (sabem) a importância de uma Copa do Mundo, principalmente quando não existe um interesse pessoal.



E ponto final.

3 comentários:

Gisele Fiedler disse...

É hojeeeeee, é hojeeeeee!!!!

Iuhuuuu, vamos lá paizinho!!!!!

Vamos lá Brasil!!!!!!

Bjuu

Biula disse...

Oi, Professor, bom dia!

Eu tb levo a maior fé na nossa seleção, acho que vamos ganhar sim.

Ligando as turbinas, esquentando os motores, vambora, capitão!!!

Brasiiillll, ê ô, Brasiiilll ê ô

Biula disse...

Prof, oi!

A hora é agoraaaa, Brasilll!

Inté,