27/06/2010

Parabéns Gana!

Os Estados Unidos e Gana mostraram ontem de como se joga futebol. As duas seleções correram 120 minutos e sem violência. Foi um jogo limpo e com muita vontade por parte das duas equipes. O time africano martelou até encontrar o seu segundo gol na prorrogação com Gyan (foto), mas valeu pela luta, a determinação e a classificação para as quarta-de-final.

*Os americanos também tiveram o seu valor. Encararam o adversário até o fim, mas como no futebol nem sempre ganha o melhor, ganhou o Gana que só obteve uma vitória na primeira fase diante da Sérvia por 1 a 0.

*Empatou com a Austrália (1 a 1) e perdeu para a Alemanha por 2 a 1. Os africanos na realidade tem motivo para comemorar.

*E hoje o planeta vai tremer. Muito cuidado para não cair da poltrona. Argentina e México. Meu Deus, sai de baixo. Apontar um favorito nessa altura do campeonato é difícil, mas deve dar os argentinos.

*Na outra partida um clássico para sacudir a rede: Alemanha e Inglaterra, duas seleções de tradição em Copas. Por isso, é bom acordar cedo e acompanhar tudo com muita moderação.

*Quanto ao Brasil, tudo certo. Nenhum problema. Vamos passar o trator em cima dos chilenos que se classificaram vencendo a Honduras (1 a 0) e Suíça (1 a 0). Perdeu para a Espanha (2 a 1).
O técnico Dunga vai ter os retornos de Kaká, Robinho e Elano.



E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Boas tardes, Prof!

Poxa, estou torcendo pelo México, mas a Argentina está passando na frente, que pena.

Pelo menos na Copa, a gente pode ver um país africano passar o trator nos Estados Unidos, já valeu o ingresso, rs

E amanhã tamos aí firmes e fortes com Dunga e companhia, vitória!

Mas, Prof Naldo, que coisa a situação do goleiro Bruno, que auê, putz.

Inté, aquele abraço,

Biula disse...

Ah, o México foi embora...