18/06/2010

Os frangos começaram a pintar na Copa

Não sei se já deu para perceber, mas os jogos da Copa do Mundo, na África do Sul, estão me deixando com a pulga atrás da orelha. A rodada de ontem ficou evidente que algo está acontecendo, mas tudo por trás dos panos.

A Argentina, por exemplo aplicou uma goleada em cima dos fracos coreanos por 4 a 1. A Grécia, que havia perdido para a Coréia do Sul, por 2 a 0, virou em cima da Nigéria: 2 a 1. E a França que chegou cantando de galo morreu diante dos mexicanos perdendo: 2 a 0.

Na realidade, os argentinos como gostam de um beijo, principalmente o técnico Maradona, que esqueceu em casa o seu banquinho. Coitado! ele não consegue beijar os seus jogadores como ele gostaria.

O Brasil está de molho. Treinando e se preparando para o jogão de domingo diante da Costa do Marfim. Não existe bicho papão para assustar os brasileiros. O importante é que o técnico Dunga chegou à Copa respaldado pelos números e títulos que conquistou.

Por outro lado, os frangos estão aparecendo. Temos que tomar muito cuidado. Há muito tempo a seleção brasileira não sofre frangos em Copa do Mundo. Nas últimas Copa, os goleiros Taffarel, Marcos e Dida brilharam e deram contado do recado.




E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Olá, Prof Naldo, boas tardes!

E a Sérvia, sem Pet, bateu na Alemanha...

Pois é, o futebol e outros esportes tem dessas coisas, às vezes o favorito se estrepa. Só espero que isso não aconteça conosco, é claro.

Vai que é tua, Julio César!!!

Abração,