04/06/2010

Tem gente torcendo contra

Eu não gostaria de postar esse assunto, mas sinceramente sou obrigado, não para defender os mídias, e sim, para alertar o assistente técnico da nossa seleção brasileira, o bom cara Jorginho.

*Existe um velho ditado meus amigos e amigas, que vice, auxiliar, assistente e outras coisitas mais não manda nada em qualquer seguimento. Não é verdade? Quem manda é o presidente e o chefe, e ponto final. É ele quem assina e determina tudo.

*Agora vem o Jorginho dar uma de santinho e descarregar um caminhão de melancia em cima dos "coitados" da mídia que lá estão trabalhando e obrigados a cumprir as pautas dos seus editores ou pauteiro. Venhamos que as perguntas são velhas e nogentas, mas...

*Quem tem que falar, meu caro Jorginho, é o técnico chefe. Quem tem que explicar e dar notícia é o técnico. Quem tem que dizer como o time vai jogar é o Dunga. Sistema técnico e tático é com o Dunga. Como vai a seleção é com o treinador.

*Para com isso Jorginho. Só faltou você chorar na coletiva ao lado do padrinho. O caminho não é por aí. Agora tu vai ter que aguentar até o fim. Fica no quarto ou vai jogar tênis. O resto é com o chefe (Dunga).

*Por outro lado, está faltando uma boa assessoria para segurar a peteca nessa hora. Ou o assessor de imprensa não cutuca nada?

*Tem gente nos seus blogs com medo de falar ou citar nomes. Será que estão comprometidos?

*Não sou dono da verdade, mas chega uma hora que enche o saco ver tanta hipocrisia e gente levando vantagem com a bola.

*Essa Copa vai passar, vamos levantar mais um caneco, mas sinceramente não vou sentir saudade dela lá na frente. A imprensa está envolvendo até o nosso presidente Lula na parada.

*Não dá para aguentar mais. Tem gente torcendo contra o Brasil.


Você gostou?


E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Olá, caro Rozinaldo!

Imagino que o assédio de muitos jornalistas faz com que certas pessoas se sintam importantes demais, com uma atitude do tipo "não devo explicações a ninguém", sei lá, deve ser isso.

E o coitado do Drogba? Menos um bom jogador em campo, será que é bom para nós? Kkkkk

E só falta uma semana, uhuuuuu

Inté,