20/06/2010

Com o braço do Cristo Redentor

E futebol é assim mesmo. Quem não se lembra de 1986 quando Diego Maradona marcou aquele gol com a mão de Deus. E hoje, o Luís Fabiano (foto) fez o seu segundo gol com o braço do Cristo Redentor.

Foi a noite do atacante que estava devendo para os torcedores brasileiros.

Que maravilha! Valeu a exibição de gala da nossa seleção diante da violenta e fraca seleção da Costa do Marfim por 3 a 1.

Ainda bem que eles estão fora da Copa, senão iriam dar mais prejuízo lá na frente.

E que venha a tão badalada seleção portuguesa, que deve tomar muito cuidado amanhã diante da Coréia do Norte. Os dois buscam a vitória a todo custo se quiserem seguir na competição.

Muito boa a participação do goleiro Júlio César. Mostrou ser o melhor do mundo. Fez defesas maravilhosas dando tranquilidade a sua defesa. Felizmente nada de grave aconteceu com o garoto Elano. E certamente o pensamento positivo das duas filha Maria Tereza e Maria Clara.

A expulsão do Kaká foi injusta, mas temos Júlio Batista na parada para ser o seu substituto.

Estamos classificados para as oitavas independente da partida diante de Portugal. O que muita gente não acreditava, mas agora vão ter que ficar caladinhos. As minhas fichas seguem na mesa acreditando piamente no título.

A França virou uma erupção vulcânica e com muito fogo. No grupo A vão se classificar México e Uruguai.

O Brasil está em festa e todos comemorando com alegria a brilhante vitória e a classificação do Brasil.

Que venha o badalado Portugal. Aliás, nós já fomos apresentados. Eles sabem que contra os brasileiros dentro de campo não tem essa de os Hermano.

A goleada em cima da tão comentada Costa do Marfim foi nenhuma novidade, principalmente porque o Brasil jogou um futebol refinado deixando os africanos tontos e apelando para a violência.

Vamos comemorar com moderação.




E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Vencemos!!!

Gostei muito, hahaha, que Drogba que nada!

Brasiiillllll

Inté,