08/06/2010

Brasil. Agora não pode pipocar. As blogueiras estão ligadas e vão comentar todos os jogos da Copa.

Que coisa linda assisti ontem. O último amistoso da nossa seleção brasileiro rumo ao hexa mandando bala em cima da Tanzânia (5 a 1). Foi na verdade um ponto final.

Agora não pode pipocar, principalmente porque todas as blogueiras do nosso querido Brasil vão estar ligadas em todos os jogos. Todas estão garantindo acordar cedo para conferir e comentar tudo em relação aos jogos. Cuidado Dunga!

Nos dois amistosos, felizmente não houve contusão. Que legal. Dunga testou diante da Tanzânia os jogadores que certamente vão ser aproveitados ao longo da Copa. O que me deixou contente mais uma vez foi ver o grupo unido e ciente do que serão capazes de fazer nos jogos.

Robinho vai ser o cara da Copa. Bem mais maduro, o garoto das praias vai arrebentar a boca do balão. Podem me cobrar mais tarde.

O Brasil vai estrear dia 15 diante da Coreia do Norte com goleada. O meu palpite: 4 a 0.

Muito tem se falado do Kaká, mas é bom deixar claro que a seleção não depende exclusivamente dele. Outros que estão na reserva podem dar contar do recado.

Acertou o Dunga em convocar o goleiro Gomes. Fez um belo jogo ontem.

Um aviso para as minhas amigas blogueiras: O meu álbum da Copa está completo. Um alivio.

Gostei da série de matérias do repórter Tino Marcos na TV Globo sobe o passado dos atletas da Seleção Brasileira. Ele soube plantar direitinho para conseguir tudo aquilo. O caminho foi certo. É assim que funciona. Ele ganhou o respeito e a confiança dos jogadores. Parabéns.



E ponto final.

2 comentários:

Lourdes Fiedler disse...

Percebi, que no time do Brasil não existe "estrelas", só craques.
Vamos lá meu BRASIL!
Mostra tua garra!

Biula disse...

Oi, Prof Naldo, boas tardes!

Comentar não digo, não tenho conhecimentos técnicos, mas dar pitaco, ah, isso a gente até se atreve, rs

O lance complicado vai ser sair pro trabalho e perder algum jogo legalzão, antes eu não trabalhava e podia ver tudo ai ai, mas vamos lá.

Não costumo dar palpite para placar, só sei que vamos ganhar, de quanto, sei lá.

Parabéns pela finalização do álbum, os meus meninos já passaram da metade, estamos tentando agilizar. As mais difíceis tem sido exatamente as figurinhas do Brasil, incrível.

Abração e Brassiilllll!!!