12/06/2010

A bola sobrenatural apareceu!

Direto as pessoas, principalmente com as fanáticas e competentes blogueiras que hoje começam a disputar cabeça cabeça o assunto do momento que é Copa do Mundo. Ninguém quer ficar pra trás e isso é importante. Elas formam um time da pesada como a Lourdes Fiedler, Gisele Fiedler, Miriam, Biula, Paula K, Silvana e Zanaide, todas frequentadoras número UM do Panorama da Bola. Que legal!

E não que a bola (foto) sobrenatural segundo o atacante Luís Fabiano apareceu e justamente para o goleiro da Inglaterra, Green (foto), que não soube como tratar a tão famosa Jabulani.

A seleção dos Estados Unidos gostou e aprovou: 1 a 1. Isso veio de encontro com o que o centroavante brasileiro disse: a bola tem vontade própria e é sobrenatural.

Ela ainda vai castigar mais goleiros. O primeiro frago da Copa.

Uma coisa inédita na Copa e muito legal. Antes do jogo os africamos se colocam no centro do campo para aquela oração. O goleiro fica na roda e todos rezam com a mão sobre a sua cabeça.

Mais uma: Na hora do hino de cada seleção os jogadores prestam continência (um ato militar) outros colocam a mão esquerda no ombro do companheiro e outra no peito. Três jogos ontem e mais uma vez sem muitas emoções. Coreia do Sul 2 x 0 Grécia deu sono.

Argentina 1 x 0 Nigéria. Os nigerianos não souberam ganhar o jogo. Faltou competência e experiência aos jogadores. Os argentino ganharam, mas precisam tomar cuidado.

A nossa seleção já está pronta para passar um trator na Coreia do Norte, na próxima terça-feira.

Ninguém está levando fé em cima do Kaká, mas eu sigo apostando as minhas preciosas fichas em tudo em relação a seleção. O Kaká e o Robinho vão voar e arrebentar.


E ponto final.

3 comentários:

emerson mansano disse...

Oi Sr. Naldo!

Mas essa Jabulani tá dando um trabalhão né?....hehehe

Ontem vi que o gol da Africa foi estranho tb: era para ser de um lado e acabou sendo por debaixo das pernas do goleiro. O analista de um canal viu que a cinética da bola estava completamente maluca....kkkk

Eu acho que a bola deveria ser padronizada: o cara joga a vida interira com uma bola e no dia de decisão aparece um alien? Muito louco isso tudo!

O sr. gostou da Argentona hoje? Eu achei que foi bem no 1o. tempo, mas depois fraquejou, faltou folego.

Ninguém gosta do Maradona no Brasil, mas eu tenho muita simpatia por ele. O cara é corajoso de pegar uma seleção, ainda mais da Argentina né? Faltam uns ajustes que, se forem feitos, tornará a Argentina MUITO perigosa...

Agora é aguardar o Brasil, que jogará contra a sofrida Coreia do Norte. Os pobrezinhos são desnutridos, baixinhos, frágeis... Se não ganhar merecem apanhar na saída. Tá no papo!

Um gde abraço!!

Lourdes Fiedler disse...

Olá querido marido-namorado!
Legal a sua mensagem.
Só você mesmo, eheheh...
Feliz Dia dos Nmorados para nós dois SEMPRE!!!!!!!
Beijos da sua,
Lurdinha.

Lourdes Fiedler disse...

Tadinho do Green, viu como ele ficou verde de vergonha? o pior de tudo foi ver a indiferença dos seus companheiros quando acabou o jogo.
Beijos.