07/03/2010

Lusa recebe os meninos da Vila no Canindé

Associação Portuguesa de Desportos x Santos Futebol Clube. Acredito que hoje o estádio dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, será o palco de um grande clássico pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Historicamente, os dois times estampam em seus museus quadros com os ex-grandes ídolos que jamais serão esquecidos, principalmente para aqueles apaixonados e que ainda adoram o futebol do passado e do presente.
Dizer que existe um favorito para logo mais estaria eu jogando conversa fora e enganado o pobre torcedor que ainda segue acreditando piamente na redondinha. Deixa a bola rolar. Em campo vão estar grandes profissionais de caráter, simplicidades e comprometidos com as pessoas de bem, neste caso, o torcedor que vai pagar o seu ingresso, mas antes vai passar em uma barraca para degustar aquele sanduba de pernil acompanhado de um geladinha.
O domingo do pobre torcedor que ainda tem coragem de ir ao estádio. A Lusa segue correndo para chegar no tão comentado G-4. Tem 18 pontos. O Peixe está bonito na parada e liderando a competição com 31 pontos ganhos. Como diz a minha retinha para a sua querida vovó. Os Meninos da vila estão doidinhos para mais uma grande exibição.


E ponto final.

Um comentário:

Paula K. disse...

Oi Rô!
E acredita que o Cláudio irá perder esse jogo? Já liguei lá para ele hj motivando-o para ir, mas os ingressos foram vendidos no Canindé somente até ontem. Hoje só no Corinthians...ou dos cambistas...
Um grande abraço a vc e Lourdinha.
Paula.