02/03/2010

Desculpa esfarrapada

Gostaria de saber qual o jogador que um dia não foi criança quando do início de sua carreira. É só perguntar para Rivelino, Pelé, Gérson, Dada Maravilha, Túlio Maravilha e cia. Os mais recentes. Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, Edmundo, Edmílson, Denílson e por aí vai. Todos esses citados faziam a mesma coisa e eram profissionais de verdade. Já levaram caneta, chapelada e etc, mas nunca se ouviu algum deles sair chorando e reclamando para o mundo. Isso é coisa de perdedor ou desculpa esfarrapada.
O que os meninos do Santos estão fazendo em campo é coisa natural. Faz parte da bola. Todos estão jogando um futebol moleque, alegre e sem frescura. Aliás, sem aquele futebol medroso que estamos assistindo na telinha para garantir o bicho e o emprego do treinador. Os jogadores corintianos não podem reclamar de nada. Todos pesados e fora de forma. Um jogador pesado não pode correr atrás de um garoto de 19 anos. Talento não tem idade, inclusive no futebol.
O técnico Mano Menezes e os jogadores ainda não digeriu a derrota do último domingo para o Peixe na Vila Belmiro. O treinador e o seu presidente saíram do estádio reclamando da arbitragem. Os atletas das "gracinhas" de Neymar. O negócio é o treinador Mano cuidar de ajustar um pouco mais o seu time senão o pudim vai azedar. Cuidado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo. Os jogadores do Corinthians estão gordos, pesados e pipocando.

Anônimo disse...

Sr.vc está certo ao dizer que o elenco do meu Timão está pesado.

Anônimo disse...

Sr. Aco que o técnico Mano Menezes tem vida curta no meu Timão.