E viva também para o São Bruno! O goleiro do Galo que fez uma linda defesa um toque de Clayton Xavier. Na realidade, os dois goleiros fizeram a galera segurar o grito de gol e o resultado final acabou justificando o excelente futebol que as duas equipes apresentaram ao longo dos 90 minutos.
*A "Dança dos Técnicos" - Nei Franco que saiu do Botafogo assumiu o Coritiba; Estevan Soares deixou o Barueri para pegar o Botafogo carioca e Vágner Mancini, que saiu do Santos foi para o Vitória-BA.
Na Série B, a Lusa anunciou Renê Simões (foto) para seguir na direção do time em substituição a Paulo Bonamigo. Ele já passou pelo Canindé. Seu preparador físico era Luís Carlos Prima. Ambos fizeram um bom trabalho no clube.
*Não dá para aguentar mais o "comentarista" Oscar Roberto Godói com esse negócio de medalha de lata para os colegas de profissão. Está na hora de inventar uma nova medalha professor. Alguém tem que dar uma medalha de lata para os seus comentários.
*Valeu o amistoso do Brasil diante da Estónia. A vitória brasileira por 1 a 0 foi legal. Que venha a Argentina!
*Sem brilho o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã pela Copa Sul-americana.
*Quem está arrebentando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão é o forte time do Red Bull sob o comando do experiente técnico Jair Picerni. No Grupo 7, a equipe não tomou conhecimento da Matonense ontem, e goleou, por 4 a 0, em jogo disputado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Dessa forma, o Touro chegou aos 11 pontos, na primeira colocação.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário