07/08/2009

É uma vergonha! Cadê os caras pintadas?

Gostaria de abrir a página hoje escrevendo coisas boas em relação ao futebol, mas não dá mais para ouvir falar em "Máfia do Apito", "Máfia no Senado", "Máfia na Câmara", "Máfia no Metô", "Máfia nos clubes de futebol", "Máfia nos Restaurantes", "Máfia dos Treinadores de Futebol", "Máfia dos comentaristas de futebol". Chega de "Máfia". Até onde nós vamos com isso. E os nossos filhos, os nossos netinhos, e aqueles que ainda estão por vir. É muita "Máfia" para um apito só. Alguma coisa tem que ser feita. O torcedor não não é bobo, idiota e panaca. Ele é inteligente, mas as vezes se deixa levar e acaba caindo na "Máfia". Que "Máfia" maldita. Por onde andam os CARAS PINTADAS?


*Vamos ver se a gente se lembra de alguma coisa boa em relação ao futebol. Não dá para esquecer o empate de ontem entre Palmeiras e Grêmio, por 1 a 1. Foi justo, e mais uma vez o goleiro Marcos (foto), segundo o técnico Paulo Autuori, foi o salvador da pátria.

*E o Fluminense apareceu. O time carioca mandou bala em cima do Sport. 5 a 1. E o Barueri sapecou em casa o Vitória-BA: 4 a 0. Tudo isso não é legal.

*A diretoria do Grêmio está anunciando a contratação do atacante Leandro, que estava no futebol japonês.

*Gostaria de saber quem foi o inteligente que inventou a tal "JANELA" de jogadores para fora do país. Janela é do meu barraco. E a palavra TRANSFERÊNCIA?


*Na Lusa Vágner Mancini não acertou. O cara certo para colocar a casa em ordem pelos lados do Canindé é Jair Picerni. Esse sabe tudo dos bastidores do clube. Já trabalhou com o vice de futebol, Luís Iaúca.

*Não dá mais para aguentar o senhor, professor e "comentarista" Neto falar que fulano e o ciclano é o melhor do mundo. Alguma coisa pinta por aí.



E ponto final.

Nenhum comentário: