Na verdade, a 16ª rodada foi legal. Tivemos 21 gols marcados. Os corintianos e palmeirenses podem não gostar, mas temos que levantar, baixar a cabeça e tirar o chapéu para o São Paulo, o único time que mostrou ser poderoso fora e casa ao bater o Vitória-BA, por 1 a 0, com gol de Dagoberto (foto).
*O Gol contra vale? Vale! Então, o Palmeiras (venceu o Sport com um gol contra: 1 a 0), líder do campeonato com 34 pontos ganhos segue firme, mas, o gol foi contra. Senão...
*O Barueri que até então era o valentão está caindo na tabela. Levou outra tamancada desta vez para o Botafogo carioca por 2 a 1, no Rio de Janeiro.
*O Timão encalhou no poderoso Avaí. 0 a 0. A torcida já começa a ficar preocupada e oriçada. Já mandaram uma cadeirada na cabeça do diretor de futebol e delegado, Mário Gobi, por causa do aumento dos ingressos e as saídas de André Santos, Douglas e Cristian. O técnico Mano Menezes que se cuide!
*O Atlético Mineiro está na cola do Palmeiras. Bateu em casa o Coritiba, por 3 a 2, e chega a 31 pontos, três a menos que o Verdão.
*O Meu Flamengo, de Andrade pisou no tomate. Conseguiu chegar ao empate com o vice-lanterna Náutico em 1 a 1.
*O Santo André na estréia do técnico Gallo cai em casa diante do Goiás por 2 a 1.
*O Grêmio não tomou conhecimento do Cruzeiro e mandou uma goleada para cima dos mineiros: 4 a 1.
*O Atlético Paranaense na Arena é forte: bateu o lanterna Fluminense por 1 a 0.
*O Santos está rindo à toa. Não jogou, não perdeu e nem empatou. Quem bom Luxa!
*E atenção. Marcelinho Carioca e Luxemburgo estão se preparando para entrar na política. Não, meu Deus!
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário