O anoitecer de domingo foi maravilhoso. Os corintianos judiaram da bola ao longo do jogo. Todos tem que retornar à Capital paulista e começar logo cedo a treinar. O time corintiano é muito fraco. Alguma coisa tem que ser feito para o bem e a felicidade geral da "Nação Corintiana".
* O São Paulo entrou na briga pelo título do Brasileirão ao conquistar sua quinta vitória consecutiva, neste domingo. Em seu milésimo jogo pelo Nacional, o Tricolor não deu bola para o adversário, o Goiás e venceu por 3 a 1, no estádio do Morumbi, para entrar pela primeira vez no G-4. E cuidado que os "meninos" de Ricardo Gomes estão chegando.
O meia Jorge Wagner (foto) foi o autor do segundo gol. O técnico Ricardo Gomes está feliz da vida com o desempenho dos seus jogadores.
O meia Jorge Wagner (foto) foi o autor do segundo gol. O técnico Ricardo Gomes está feliz da vida com o desempenho dos seus jogadores.
*O Fluminense empatou com o Vitória-BA em 2 a 2. O atacante Roni (foto) marcou o gol de número 500 do campeonato.
*Um treinador está desempregado. O Coritiba mandou embora Renê Simões depois da goleada sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 1.
*E mais da rodada: Barueri 1 x 0 Grêmio, Santos 2 x 2 Avaí, Náutico 2 x 1 Santo André e Botafogo 0 x 1 Atlético Paranaense.
*O Internacional deixou o campeonato num momento turbulento e foi ao Japão disputar a Copa Suruga. O título do torneio japonês trouxe paz e mais confiança ao Colorado, que tentará se manter no G-4 nesta segunda-feira, às 21 horas, contra o desesperado Sport no Beira-Rio.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário