um começo bastante apimentado, o returno do Campeonato Brasileiro promete esquentar as torcidas, principalmente a do Corinthians, que hoje, às 16 horas, estará mais uma vez presente no Estádio do Pacaembu para dar força diante do Botafogo. O técnico Mano Menezes sabe que a parada não será nada fácil, mas a vitória na última quarta-feira diante do Inter (RS) por 2 a 1 deu moral ao elenco que chegou a quinta colocação com 31 pontos ganhos.*Aos 27 anos, Jorge
Henrique (foto) garante estar vivendo um momento especial na carreira com a camisa alvinegra. “Em campo procuro contribuir taticamente com a equipe. Estou, sem dúvida, no melhor momento da minha carreira, fazendo gols, dando passes e conquistando títulos”, disse o ex-jogador que logo mais estará enfrentar a sua ex-equipe, o Bota.*O São Paulo pega o Atlético Paranaense fora de casa para confirmar a reação no campeonato na briga pelo título. Para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor ainda não chegou ao lugar que merece. E mais: Grêmio x Atlético Mineiro e Fluminense x Baruerí.
*O Santos segue na briga por uma boa colocação na classificação. O Peixe tem uma parada dura hoje diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. E mais: Cruzeiro x Náutico e Avaí x Flamengo.
*
O Imperador voltou para o Brasil em baixa e cercado de desconfianças sobre o seu desempenho nos gramados. Entretanto, após um turno de Campeonato Brasileiro, Adriano (foto) recuperou uma vaga na seleção brasileira. O jogador atribui a volta por retomar a felicidade no lado pessoal. Ele é a principal novidade do técnico Dunga para os dois próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra a Argentina, em Rosário, no próximo dia 5, e Chile, em Salvador, no dia 9.
*Na Série A do Brasileiro, o maior público foi entre Flamengo 2 x 1 Atlético Paranaense no dia 31 de maio: 78.210 pagantes.
*Em casa, Palmeiras sofre, mas garantiu a vitória ontem sobre o Internacional por 2 a 1 e também a liderança do campeonato com 40 pontos ganhos. E mais: Santo André 1 x 0 Coritiba e Sport 2 x 0 Vitória.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário