Uma vitória sobre o rival tradicional o coloca na vice-liderança da competição. Gomes está animado e certo de se dar bem: " Eu gosto desses jogos porque a equipe sai fortalecida mesmo. Claro que não pode entrar em uma zona de conforto, mas, se souber aproveitar o resultado em uma partida assim, pode fazer um estrago", afirmou.
O Tricolor vem de derrota para o Atlético Paranaense. Os jogadores estão cientes de que a parada não vai ser fácil.
Na condição de líder (está com 40 pontos ganhos) na competição, o técnico palmeirense, Muricy Ramalho está animado e pronto para dar o bote em Ricardo Gomes.
"O time é muito parecido. Ele tentou mudar um pouco a parte tática no começo, teve muitas informações que não deram certo, mas o plantel foi feito para jogar desta maneira e o Ricardo reconheceu", analisou Muricy, que ganhou com reforço o atacante Vágner Love que chegando ganhando um caminhão de dinheiro.
Os dirigentes asseguram que não vão ter apoio de ninguém para bancar o salário do atletas. Por outro lado, a diretoria corre o risco de ser surpreendida com uma possível ciumeira dentro do elenco. O clima é de expectativa, mas Muricy esperar tirar de letra tudo isso.
*História - A última vitória palmeirense aconteceu em 20 de março de 2002. Na ocasião, Alex comandou a goleada alviverde por 4 a 2, ao marcar um golaço, com direito a chapéus no zagueiro Emerson e no goleiro Rogério Ceni. Magrão, Claudecir e Arce completaram o placar para o Palmeiras, enquanto Kaká e França fizeram para o São Paulo. No Campeonato Paulista da temporada, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Washington. O público foi de 18.289 pagantes no Morumbi.
*O atacante Washington esperar vencer o duelo dos 9. E é decisivo para o Tricolor embalar no campeonato.
*No time palmeirense o ex-flamenguista Obina também está com sede de gol. Ele esperar ser superior em campo balançando as redes.
*Na Vila Belmiro, o Santos recebe a visita do desesperado Fluminense.
*No Beira-Rio, o Internacional testa a força do vice-líder Goiás que está com 38 pontos ganhos. E mais: Vitória x Cruzeiro e Botafogo x Grêmio.
*Na rodada de ontem do Brasileirão, o Náutico sapecou o Atlético Paranaense: 3 a 0. O Flamengo goleou o Santo André: 3 a 0 e o Coritiba surpreendeu o poderoso Avaí: 2 a 0.
*Guarani, São Caetano e Ponte Preta se deram na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre campineiro caiu em Natal, enquanto que o Azulão perdeu sua invencibilidade de sete jogos.
*Placar da B - Campinense 1 x 0 Brasiliense, Vasco 0 x 2 Ceará, Figueirense 1 x 0 ABC-RN, Vila Nova 0 x 2 Ipatinga, Fortaleza 0 x 1 Lusa, Ponte Preta 3 x 3 Paraná, América-RN 3 x 1 Guarani, Bahia 3 x 1 São Caetano, Juventude 0 x 0 Duaque de Caxias.
*A diretoria da Ponte Prete mandou embora o técnico Pintado. Em seu lugar entrou Renê Simões.
*A Federação Paulista de Futebol avisa: O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, que acontece somente na 33ª rodada do Brasileirão será disputado no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto.
*O árbitro paulista, Guilherme Cereta de Lima, foi atacado por um cachorro da Policia Militar. Cereta se preparava para trabalhar na partida entre Ponte Preta x Paraná, ontem, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário