30/08/2009

Primeiro teste de peso pare Ricardo Gomes e Muricy Ramalho no Brasileirão!

Até agora, o técnico Ricardo Gomes segue brilhando no comando do São Paulo. Hoje, ele terá mais um teste de peso no Campeonato Brasileiro diante do líder Palmeiras, às 16 horas, no Morumbi. Será um desafio de fôlego no comando da equipe que sustenta o terceiro lugar com 34 pontos ganhos.
Uma vitória sobre o rival tradicional o coloca na vice-liderança da competição. Gomes está animado e certo de se dar bem: " Eu gosto desses jogos porque a equipe sai fortalecida mesmo. Claro que não pode entrar em uma zona de conforto, mas, se souber aproveitar o resultado em uma partida assim, pode fazer um estrago", afirmou.
O Tricolor vem de derrota para o Atlético Paranaense. Os jogadores estão cientes de que a parada não vai ser fácil.


Na condição de líder (está com 40 pontos ganhos) na competição, o técnico palmeirense, Muricy Ramalho está animado e pronto para dar o bote em Ricardo Gomes.
"O time é muito parecido. Ele tentou mudar um pouco a parte tática no começo, teve muitas informações que não deram certo, mas o plantel foi feito para jogar desta maneira e o Ricardo reconheceu", analisou Muricy, que ganhou com reforço o atacante Vágner Love que chegando ganhando um caminhão de dinheiro.
Os dirigentes asseguram que não vão ter apoio de ninguém para bancar o salário do atletas. Por outro lado, a diretoria corre o risco de ser surpreendida com uma possível ciumeira dentro do elenco. O clima é de expectativa, mas Muricy esperar tirar de letra tudo isso.

*História - A última vitória palmeirense aconteceu em 20 de março de 2002. Na ocasião, Alex comandou a goleada alviverde por 4 a 2, ao marcar um golaço, com direito a chapéus no zagueiro Emerson e no goleiro Rogério Ceni. Magrão, Claudecir e Arce completaram o placar para o Palmeiras, enquanto Kaká e França fizeram para o São Paulo. No Campeonato Paulista da temporada, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Washington. O público foi de 18.289 pagantes no Morumbi.

*O atacante Washington esperar vencer o duelo dos 9. E é decisivo para o Tricolor embalar no campeonato.

*No time palmeirense o ex-flamenguista Obina também está com sede de gol. Ele esperar ser superior em campo balançando as redes.

*Na Vila Belmiro, o Santos recebe a visita do desesperado Fluminense.

*No Beira-Rio, o Internacional testa a força do vice-líder Goiás que está com 38 pontos ganhos. E mais: Vitória x Cruzeiro e Botafogo x Grêmio.

*Na rodada de ontem do Brasileirão, o Náutico sapecou o Atlético Paranaense: 3 a 0. O Flamengo goleou o Santo André: 3 a 0 e o Coritiba surpreendeu o poderoso Avaí: 2 a 0.

*Guarani, São Caetano e Ponte Preta se deram na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre campineiro caiu em Natal, enquanto que o Azulão perdeu sua invencibilidade de sete jogos.

*Placar da B - Campinense 1 x 0 Brasiliense, Vasco 0 x 2 Ceará, Figueirense 1 x 0 ABC-RN, Vila Nova 0 x 2 Ipatinga, Fortaleza 0 x 1 Lusa, Ponte Preta 3 x 3 Paraná, América-RN 3 x 1 Guarani, Bahia 3 x 1 São Caetano, Juventude 0 x 0 Duaque de Caxias.

*A diretoria da Ponte Prete mandou embora o técnico Pintado. Em seu lugar entrou Renê Simões.

*A Federação Paulista de Futebol avisa: O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, que acontece somente na 33ª rodada do Brasileirão será disputado no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto.

*O árbitro paulista, Guilherme Cereta de Lima, foi atacado por um cachorro da Policia Militar. Cereta se preparava para trabalhar na partida entre Ponte Preta x Paraná, ontem, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.






E ponto final.

Nenhum comentário: