O Tricolor, de Ricardo Gomes sonha em ser campeão. No Verdão, de Muricy Ramalho, não fica devendo nada, mas quem pode dizer alguma coisa em relação ao jogo é sem dúvida o goleiro Rogério Ceni (foto):
" A tendência é de um jogo pegado, marcado. Espero que seja firme, mas na bola, para que a gente não incite a violência no estádio. Tem que ser com espírito de final de campeonato. Mas não é o jogo da vida. Não vamos morrer se não vencermos. Mas claro que é importante fazer cair a diferença na tabela, temos a chance - explicou Ceni.
*Pulando o muro, o experiente goleiro Marcos (foto) já está rezando e pedindo para que seja um jogão de bola. Segundo o jogador, "o time vai priorizar a marcação, mas sem violência. Tudo dentro como manda o figurino".
O zagueiro Edmílson dá a receita: "O Muricy ficou lá três anos e conhece bem o elenco, mas é uma nova filosofia com o Ricardo Gomes e com certeza já mudou bastante coisa. São duas grandes defesas, mas vai ser um jogo de gols. Não vai ser 0 a 0. Até porque o clássico pode ser decidido em um jogada individual como o Diego Souza ou uma falta batida pelo Rogério", alerta.
*A Série B do Brasileirão está empolgante. Hoje mais uma rodada para balançar as redes. A Lusa sob o comando de Vágner Benazzi (este entra no lugar de Renê Simões) pega o perigoso Fortaleza, em Fortaleza.
*E mais: Campinense x Brasiliense, Vasco da Gama x Ceará, Figueirense x ABC (RN), e Vila Nova (GO) x Ipatinga.
Amanhã tem mais: Ponte Preta x Paraná, América (RN) x Guarani, Bahia x São Caetano, Juventude x Duque de Caxias e Bragantino x Atlético (GO).
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário