Os torcedores do São Paulo e Palmeiras estão aguardando o clássico de domingo com muita expectativa. Os dois times fazem boa campanha no Brasileirão. E é decisivo para ambas equipes que seguem na luta pelo título.O Tricolor, de Ricardo Gomes sonha em ser campeão. No Verdão, de Muricy Ramalho, não fica devendo nada, mas quem pode dizer alguma coisa em relação ao jogo é sem dúvida o goleiro Rogério Ceni (foto):
" A tendência é de um jogo pegado, marcado. Espero que seja firme, mas na bola, para que a gente não incite a violência no estádio. Tem que ser com espírito de final de campeonato. Mas não é o jogo da vida. Não vamos morrer se não vencermos. Mas claro que é importante fazer cair a diferença na tabela, temos a chance - explicou
Ceni.*Pulando o muro, o experiente goleiro Marcos (foto) já está rezando e pedindo para que seja um jogão de bola. Segundo o jogador, "o time vai priorizar a marcação, mas sem violência. Tudo dentro como manda o figurino".
O zagueiro Edmílson dá a receita: "O Muricy ficou lá três anos e conhece bem o elenco, mas é uma nova filosofia com o Ricardo Gomes e com certeza já mudou bastante coisa. São duas grandes defesas, mas vai ser um jogo de gols. Não vai ser 0 a 0. Até porque o clássico pode ser decidido em um jogada individual como o Diego Souza ou uma falta batida pelo Rogério", alerta.
*A Série B do Brasileirão está empolgante. Hoje mais uma rodada para balançar as redes. A Lusa sob o comando de Vágner Benazzi (este entra no lugar de Renê Simões) pega o perigoso Fortaleza, em Fortaleza.
*E mais: Campinense x Brasiliense, Vasco da Gama x Ceará, Figueirense x ABC (RN), e Vila Nova (GO) x Ipatinga.
Amanhã tem mais: Ponte Preta x Paraná, América (RN) x Guarani, Bahia x São Caetano, Juventude x Duque de Caxias e Bragantino x Atlético (GO).
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário