27/08/2009

Lusa apaga o fogo com Vágner Benazzi

A censura liberou o filme Bang-Bang a Portuguesa na última terça-feira no Canindé, mas o ator principal, o ex-técnico Renê Simões, não aceitou o convite entregando o cargo ao vice-presidente de futebol Luís Yaúca ao lado do atual treinador Vágner Benazzi (foto), que chega para comandar os destinos da Lusa na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
O novo xerife vêm com uma boa bagagem e pronto para encarar os inimigos armados com o calibre 45. "Estou chegando em uma situação parecida com a que encontrei aqui em 2006 e espero que possamos sair vitoriosos novamente. Assinei até o final do Brasileiro e quero, mais uma vez, recolocar a Lusa na Série A", declarou. Em 2008, Benazzi deixou a Lusa e passou por Ponte Preta e Vila Nova, mas não conseguiu conquistar bons resultados e agora volta para levar o clube de volta à elite do Brasileirão e enfrentar os conselheiros armados.

*Não concordo com alguns jornalistas que andam falando que a Lusa tem um time pequeno. Pequeno é a cabeça dos dirigentes, conselheiros e de alguns torcedores que quando estão naquele curto espaço da arquibancada do Canindé pensam que são os donos do clube. O filme da última terça-feira é muito velho. E ainda vai acontecer mais coisas. Quem viver verá!

*E o Corinthians parou no Barueri. O empate em 2 a 2 foi justo. O Timão vai contar com o volante Marcelo Mattos.


*O Santos pipocou na Vila Belmiro empatando em 3 a 3 com o Internacional. O empate não foi bem recebido pelo técnico santista, Wanderley Luxemburgo. A insatisfação do treinador não ficou nem tanto por conta da atuação de sua equipe, mas sim, pela atuação da arbitragem, comandada pelo carioca Luiz Antônio Silva dos Santos. Vai começar o lenga lenga dos árbitros.

*Pela Copa Sul-Americana, Atlético Mineiro 1 a 1 Goiás (vai ter o segundo jogo em Goiânia. Quem vencer está classificado) e Flamengo (eliminado) 1 x 1 Fluminense (classificado). Hoje jogam Botafogo e Cruzeiro.

*O atacante Val Baiano é o artilheiro isolado do Brasileirão, com 11 gols.





E ponto final.

Nenhum comentário: