22/05/2009

Vamos deixar de hipocrisia

Está na hora do pessoal que lida com o esporte no modo geral deixar de hipocrisia. Cada um procure fazer a sua parte, principalmente quando o assunto é Seleção Brasileira que na minha opinião, parece até que o treinador tem que saber os dez mandamentos da bola. Vamos deixar o técnico Dunga trabalhar em paz.
O correto seria lhe dar força, ajudá-lo, e não forçar na indicação de um outro treinador. O Dunga foi jogador de futebol, sabe dos bastidores, é empregado da CBF, não anda engomado, joga limpo, não é empresário, fala a verdade, não lida com publicidade e sabe o que está fazendo.
Dunga não é bobo de bola como tantos outros que existem por aí que só trabalham na base do auxiliar. Ele sabe onde colocou os pés ao lado do amigo Jorginho. Portanto, vamos deixar o moço cuidar da seleção.
Os interesse são muitos quando se chega no comando de uma seleção.
Não sou procurador, empresário e amigo do treinador. Sou um simples torcedor como tantos outros brasileiros que existem por aí, mas as porrada em cima de um ex-jogador, capitão e campeão com a nossa seleção deveria ser um pouco mais respeitada.
Vamos para a Copa de 2010 e voltar com o caneco.
Tem ex-jogador de futebol que já chegou até a cuspir no rosto de juiz em campo, e o critica. O Dunga é um exemplo de atleta. Sempre foi um profissional correto. Porque falam que o Dunga é marrudo?
E o Muricy Ramalho, o Vanderlei Luxemburgo, o Felipão, o próprio Zagallo e o Leão?
Assim fica difícil de se trabalhar em qualquer seguimento da vida. Uma coisa eu não tenho a menor dúvida: O Dunga vai conquistar a Copa de 2010. Quem viver verá. Aí eu quero ver gente tirando o chapéu para ele.

E ponto final

Um comentário:

Gisele disse...

Falou e disse!!!!!!!!!!! É isso aí pai, concordo com vc, o povo fala demais do Dunga!!
Até ele se irritou na coletiva, vc viu?? Nem o povo sabe o que quer!

Mas uma coisa eles sabem! Eles querem é criticar o DUNGA!!!

PARABÉNS PELO SEU BLOG PAI ESTÁ MUITO BOMMMMMMM!!!!!

Bjsssssss