05/05/2009

Fortes emoções no Palestra

*O Palmeiras em alto astral, reencontra hoje às 21h15, um velho conhecido e campeão pernambucano de 2009. O Sport. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Palestra Itália. Recentemente os dois times se enfrentaram duas vezes pelo grupo 1 da competição, com uma vitória do Verdão (2 a 0), na Ilha do Retiro, e um empate (1 a 1) no Palestra. Na realidade, o técnico Vanderelei Luxemburgo começa a decidir o seu futuro na competição.


°°°°°°°°°°

*Pelo lado do Sport, o técnico Nelsinho Batista já sabe como surpreender o seu adversário. Segundo o treinador, o título estadual deixou o elenco motivado e não deverá haver mudanças na escalação. Nelsinho pede ao elenco muita aplicação e determinação na marcação.


°°°°°°°°°°

*Os torcedores palmeirenses sabem perfeitamente que a Libertadores é uma competição de muita pegada. Apesar da classificação a torcida está desconfiada, principalmente depois da eliminação no Campeonato Paulista. Mesmo assim, houve muita procura de ingressos para esse jogo.




No Guarani, o técnico Osvaldo Alvarez (foto à esquerda) ao lado do presidente Leonel Martins de Oliveira, ainda não tem o time definido para estrear sábado, diante do Fortaleza, pela Série B, do Campeonato Brasileiro, às 16h10, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Segundo o seu auxiliar Gersinho, que foi um bom jogador, o clima entre os jogadores é de confiança. "O Vadão está animado e certo de poder realizar um bom trabalho ao longo do campeonato, mas para isso, temos que contar com o apoio dos nossos torcedores", disse o auxiliar.

°°°°°°°°°°

*Com a folga na Libertadores, o técnico Muricy Ramalho ganha tempo para aprimorar um pouco mais o time para estrear no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16 horas, contra o Fluminense, no Estádio Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro.


°°°°°°°°°°

*O técnico Geninho, campeão com o Atlético Paranaense de 2009, está feliz da vida: "Na minha opinião, os jogadores tiveram grande importância e são eles que tem que receber os méritos, pois são os que atuam. Agradeço também à diretoria que sempre me apoiou e sempre conversou francamente comigo em todas as decisões", finalizou o treinador.

°°°°°°°°°°

O adeus do capitão. O zagueiro Fábio Luciano, aos 34 anos, resolveu parar depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, pelo Flamengo. Fábio parou na hora certa e por cima. Boa, garoto.

°°°°°°°°°°

*Hortência, uma das principais jogadores da história do basquete, foi convidada pelo novo presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, para fazer parte da nova diretoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou torcedor do Guarani Rozinaldo. Gostei do que você escreveu do meu time no seu blog. Pouca gente fala bem da gente. Só criticas contra a diretoria e etc.
Obrigado (Carlos Pereira-Campinas)