19/05/2009

Chicão está indo embora


O zagueiro Chicão do Corinthians está indo embora. O Benfica de Portugal está tentando contratar o atleta, mas por enquanto não existe nada de concreto.


*Será que dá para acreditar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP)? O meio campista Diego Souza (Palmeiras) e zagueiro Domingos (Santos) foram julgados. Diego pegou oito jogos de gancho e o zagueiro santista dois jogos. Ambos vão cumprir a suspensão só em 2010, no Campeonato Paulista. Até lá todos já comeram a pizza.


*Parece que uma crise está rondando a Vila Belmiro. O técnico Vágner Macini ainda não viu, mas uma baleia me contou que o bicho está pegando no elenco. Quem viver verá.


Girando pela cidade



*Dos 24 judocas da Associação de Judô Budokan de Peruíbe, que participaram do Campeonato Estadual da modalidade realizado em Praia Grande, 17 se classificaram para marcar presença e representar a altura no Campeonato Paulista. Parabéns moçada.



*Final emocionante marcou a 1ª Copa Peruíbe de Futsal realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Peruíbe. O campeão foi o time do Sead que derrotou o Lions F.C. por 6 a 4. O evento foi organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer.



*A cidade de São Vicente sentiu a força e a potência do Tênis de Mesa Adaptado de Peruíbe nos Jogos Especiais da Baixada Santista. O 1º lugar coube ao garoto Thiago Robina; 5º Carlos Karpins; 7º Cícero Elias e no feminino, Léia ficou na nona colocação.



*Peruíbe marcou presença na 5ª Copa Santos de Tênios de Mesa. O evento foi realizado em Santos e dá o direito de marcar presença nos Jogos do Interior. O time de Peruíbe contou com Giovanni Terzini, Renan Takamoto e Renan Gonçalves. Michele Sato ficou em 1º lugar, na categoria Infanto Juvenil. Valeu!.





E vamos em frente





2 comentários:

Anônimo disse...

Alô Rozinaldo. Não te conheço, mas o que você fez no seu blog escrevendo alguma coida do esporte da minha linda Peruíbe foi importante. Não vou te badalar, mas segue em frente. Na medida do possível ajude de alguma forma a minha cidade. Teu blog tá da hora.

Renato Pereira da Silva (Praia Grande-Sp)

Anônimo disse...

Rozinaldo Fiedler. Falar de Peruíbe é uma boa, principalmente do nosso esporte. Sou atleta. Não esqueça da gente. Temos muita coisa boa na nossa cidade. Obrigado. O seu blog está lindãodãodãodãodão.........

Roberta de Souza - São Paulo