08/05/2009

A bola rola no Brasileirão

A Ponte Preta, campeã do interior no Campeonato Paulista e classificada às quartas-de-final da Copa do Brasil, inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, contra o ABC (Natal), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O principal objetivo da Macaca é de retornar à elite do futebol do Brasil. O presidente do clube, Sérgio Carnieli procurou montar um time forte atendendo aos pedidos do técnico Marco Aurélio.
°°°°°°°°°°
*O Corinthians já conhece o seu adversário nas quartas-de-final do Copa do Brasil. Será o Fluminense que ontem empatou com 0 Goiás, em 1 a 1, no Maracanã. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, em São Paulo. No domingo, o Timão estréia o Campeonato Brasileiro diante do campeão gaúcho, o Internacional, no Pacaembu.
°°°°°°°°°°
* o Bragantino, do técnico Marcelo Veiga pega o São Caetano, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, estreando na Série B do Campeonato Brasileiro.

°°°°°°°°°°
*Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, está aguardando um presente da diretoria. Luxa pediu a contratação do lateral-direito chileno Figueroa. O acerto está próximo. O Verdão, inicia a sua caminhada no Brasileirão, amanhã, contra o Coritiba, às 18h30, no Palestra Itália, em São Paulo.

°°°°°°°°°°
*O São Paulo se prepara para buscar mais um título. O time do técnico Muricy Ramalho enfrenta domingo, o Fluminense, de Carlos Parreira, às 16 horas, no Maracanã. Depois, o Tricolor viaja para a cidade de Guadalajara, no México, para enfrentar O Chivas, pela Copa Libertadores da América.

°°°°°°°°°°
*O atacante Adriano já é do Flamengo. O atacante da Seleção Brasileira se apresentou ontem na Gávea vestindo a camisa do Mengão.

°°°°°°°°°°
* A Portuguesa pega amanhã o Vila Nova, em Goiânia, e o Guarani, o Fortaleza, às 16h10, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

4 comentários:

Carlos Roberto (Campinas) disse...

Sou torcedor do Guarani Rozinaldo. Fiquei feliz em ler no seu blog notícias do meu Bugre. Não vejo ninguém falar ou escrever coisas boas do time. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Rozinaldo. Uma linha só da Portuguesa. Fale mais da minha Lusa do coração no seu blog.

Manuel dos Santos (Lapa-SP)

Anônimo disse...

Rozinaldo...

Que momento!

Bom ter notícias do amigo

abs,

Tieppo

Rozinaldo Fiedler disse...

Alô Tieppo. Muito bom. Estamos na área.