31/01/2010

Um clássico sem badalação

Antigamente quando se falava em um clássico pelo Campeonato Paulista era uma festa mas, hoje, o negócio é bem diferente como por exemplo, hoje jogam Corinthians e Palmeiras no Pacaembu, recordando o velho dérbi como é chamado. Infelizmente não se ouve ninguém comentar nada. Muitos críticos acham que é início da temporada. Meu Deus do céu, até quando vamos aguentar esse velho chavão.
Outros acham que os atletas estão sem fôlego, mas vamos deixar a bola rolar. Esse jogo eu me acostumei a ver e conheço bem como qualquer torcedor que viu. Que saudade de Ademar Pantera, Escurinho, Coutinho, Tostão, Sócrates, Rivelino, Pelé e cia - craques que não eram atletas, apenas craques.
Pelo lado do Corinthians muita vaidade e só se fala em grana. O técnico Mano Menezes por sua vez anda falando igual a um político. O time corintiano não terá o atacante Ronaldo. É só blá, blá, blá. No lado do Palmeiras só dúvidas e algo mais que só o professor Muricy Ramalho vai desvendar momentos antes do jogo.


********C U R T I N H A S********

*O União São João de Araras segue brilhando na liderança da Série A- do Campeonato Paulista com 13 pontos seguido de Noroeste (13), Guaratinguetá e São José (11), Pão de Açucar (10) e Linense (10).

*O atacante Kléber Pereira, ex-Santos, chegou no Atlético Mineiro cantando de Galo e prometendo títulos. Quem viver, verá!

*A ginasta Daiana dos Santos foi pega no doping e levou 5 meses de suspensão.

*Começou ontem outro campeonato que deve empolgar. É a Série A-3 paulista. Só lamento ver grandes clubes de tradição como o Juventus, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Comercial, Araçatuba, Ferroviária e Portuguesa Santista nessa divisão.

*A Copa do Brasil de 2010 começa no dia 10 de fevereiro com a participação de 64 clubes.


*O ex-auxiliar de Muricy Ramalho, no Palmeiras, Jorginho estreou com o pé direito na direção do Goiás batendo ontem o Vila Nova por 2 a 0.

*A ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo está convidado todos os seus associados para a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2010/2012 a realizar-se na terça-feira, na sua sede social localizada na av. Paulista nº 807 - 9º andar, cj 904, na cidade de São Paulo, às 19h30.

A nova diretoria é composta por:

Presidente - Luiz Ademar Campos Júnior
Vice-presidente - Erick Castelhero
Conselho Fiscal - Carlos Alberto Cereto Júnior, Octávio Muniz e Carlos Inaba.
Suplentes Conselho Fiscal - Raul Flávio Beja Drewnick, Fábio Santos e Leandro Quesada.
Comissão de Sindicância - Mário Iório Lopes, Luís Augusto Simon e Wagner Prado.
Suplentes Comissão de Sindicância - Maurício Galizia Noriega, Durvalino Vergílio Doro Júnior e Eduardo Affonso.



E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Quem bom saber que vc está na área. Sou seu amigo deste os tempos do Diário da Noite quando lá voce trabalhou junto comigo. Não vou valar o meu nome. Labra dos nomes que faziam a Rádio Tupi e cia. Com Avila Machado. Sem querer descobri o seu blog. Legal. Estarmos na ativa. Valeu irmão. A sua foto na sala do presidente OTD da Portuguesa na chegada do grande Luís Pereira eu estava lá. O Amilton Costa (diretor de futebol) não me deixou entrar, mas valeu grande amigo. Vc descobreiu o Luizão para a sua querida Lusa.

Um abraço