16/01/2010

O interiozão fracassa na abertura!

Estou feliz por começar e voltar a escrever de futebol nesse domingo. Estava com saudade dos meus amigos internautas. A expectativa agora é de ver algo melhor. O início do ano começou cheio de coisas tristes, mas como não gostou de tristeza, o jeito e seguir em frente. O Campeonato Paulista começou ontem meus amigos. E pelo andar da carruagem o negócio vai ser feio. Ou não? Estava esperando um campeonato mais forte, mais competitivo e com um pouco mais de respeito com a turma do nosso querido Interior, mas não vai dar nem para o caldo. Só na rodada deste sábado tivemos nada menos que 20 gols assinalados. Tudo isso demonstra o fracasso que vai ser esse campeonato. Isso sem contar com a "Dança dos Técnicos". Posso até queimar a minha sagrada língua, mas de bola temos um pouco de conhecimento.
O Palmeiras, de Diego Souza (foto) mandou bala em cima do Sapão (Mogi Mirim): 5 a 1; o Ituano sapecou o Mirassol: 4 a 0; o Bragantino meteu 4 a 0 no Oeste; o Botafogo enfiou 3 a 1 no Rio Claro. A Macaca ficou no empate 1 a 1 com Santo André.
A bola volta a rolar logo mais com destaque para a querida cidade de Monte Azul, cujo o time do Monte Azul recebe o Corinthians. Depois o São Paulo pega a Lusa no Morumbi, e o Santos joga em Americana diante do Rio Branco.




E ponto final.

Nenhum comentário: