12/01/2010

Uma dupla que dá saudade. Ou não?

E não é que a dupla Romário e Bebeto que encantou o mundo em 1994 trazendo para o Brasil o título da Copa dos Estados Unidos estão novamente juntos em 2010. Para a felicidade geração da nação, e para o bem dos torcedores do América do Rio de Janeiro, os camaradas se juntaram para manter o ameriquinha da tradicional Rua Campos Sales no lugar de onde não deveria ter saído. Quinze anos depois, os torcedores cariocas e os apaixonados pelo América estão curtindo essa nova dupla no futebol. Ou seja: Uma parceria que pode ir muito longe. Será um desafio difícil, principalmente pelo fato de o time ter que brigar pelo título do Campeonato Carioca de 2010.
O ex-atacante da seleção brasileira Romário já completou um ano como dirigente do clube e segue com a tarefa de reerguer o tradicional clube carioca.
Para Bebeto, uma experiência nova à beira das quatro linhas. Ele será o técnico. Na realidade, Romário e Bebeto (foto/saudade) são apontados para quem não se lembra como os grandes responsáveis pela conquista do tetracampeonato mundial.
A bola continua sendo o elo de ligação entre amigos. Eu disse amigos da bola rumo ao sucesso. Para quem não se lembra, Romário e Bebeto começaram a despontar juntos mais seis anos antes do Mundial dos Estados Unidos.
Naquela oportunidade, o time ganhou a dedalha de prata na Olimpíada de Seul. Depois, ambos jogaram no Clube de Regatas do Flamengo em 1996. Para a alegria dos vascaínos, ambos reeditaram o feito em 2001 jogando juntos.
E ponto final.

Nenhum comentário: