22/01/2010

Árbitro de futebol erra. E quem não erra?

Um caminhão de melancia ( para não escrever outra coisa) caiu ontem em cima do árbitro Paulo César de Oliveira (foto) na partida Barueri e Palmeiras, em Presidente Prudente. Se ele errou vale uma punição, mas não enterrar o cara. O médico erra e até esquece do paciente na maca. O presidente Lula já errou muitas vezes e todos nós o perdoamos. Ou não? Por isso, nada de crucificar os árbitros de futebol. Tudo isso faz parte de um trabalho. Sem eles não existe espetáculo de bola. Na partida entre Corinthians e Bragantino ouvi gente enterrando e aposentando o árbitro Cléber Wellington Abade. Aliás, tem narrador que já poderia estar aposentado. O Coronel Marinho, chefe da Comissão de Arbitragem falando na Rádio Bandeirantes pegou leve e sabe que o Paulo merece uma punição, mas revelou a categoria do profissional. Legal, Marinho. Esse negócio de arbitragem é coisa muito antiga. Que o digam os dirigentes da Associação Portuguesa de Desportos.

*E por falar na Lusa, ninguém abre espaço e fala com intensidade da Associação Portuguesa de Desportos que segue 100% de aproveitamento e liderando o Paulistão de 2010. Porque? Aí sim, tem boi na linha. Ou não?

*A gente fica feliz quando se tem seguidores inteligentes, com o Rene, da bela Cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo. É isso aí garoto. Bola prá frente que atrás está o Coringão.....

*Outra semifinal - No outro jogo da semifinal, Palmeiras e Santos fazem o clássico paulista amanhã, às 16 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O Verdão busca um título inédito, enquanto o Peixe tenta repetir o feito de 1984, ano de sua única conquista.




E ponto final.

Nenhum comentário: