20/01/2010

O reencontro com a Fiel no Pacaembu!

O palco será o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, está noite, em mais uma rodada tripidante do Campeonato Paulista. O jogo: Corinthians x Bragantino. Os principais personagens. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o Fenômeno Ronaldo. A partida não marcará apenas a estréia de Roberto pelo Timão. O lateral voltará a jogar ao lado do grande amigo Ronaldo, com quem dividiu concentrações nos tempos de Real Madrid e seleção brasileira. Juntos, eles conquistaram dez títulos. Ronaldo estrearia apenas no próximo domingo, mas sua evolução nos treinos convenceu o técnico Mano Menezes. O empate diante do "caçula" Monte Azul em 1 a 1 já faz parte do passado.

*Pressão neles. E assim que o São Paulo entra em campo para pegar o Mirassol que, em casa, vai tentar se reabilitar da goleada (4 a 0) sofrida diante do Ituano. O tricolor mira uma vitória para ficar em paz com a torcida.

*De bem com a vida. A Lusa promete outra boa exibição, mas desta vez contra o Sertáozinho.

*Para sacudir a Vila. O Santos se apresenta na Vila Belmiro contra a Ponte Preta.


*Time está blindado. Segundo o técnico Muricy Ramalho a equipe está firme para encarar amanhã, o Barueri, no estádio Eduardo José Farah, na tentativa de outra boa vitória.


E ponto final.

Nenhum comentário: