21/01/2010

Palmeiras desafia o Barueri em Prudente

Depois de anunciar oficialmente a contratação do volante Edinho junto a Internacional e Lecce, da Itália por quatro anos, o Palmeiras é a principal atração hoje diante do Barueri no complemento da segunda rodada do Paulistão 2010. O jogo acontece na cidade de Presidente Prudente, no Estádio cujo nome é de Eduardo José Farah, que por muitos anos foi presidente da Federação Paulista de Futebol.

*A Lusa bateu o Sertãozinho por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no campeonato. E também está liderando a competição com 6 pontos ganhos.

*Na estréia de Roberto Carlos o Timão derrotou o forte Bragantino por 2 a 1, no Pacaembu.

*O Fenômeno Ronaldo está com uma barriga de tomador de cerveja. O preparador físico do clube disse que ele voltaria voando alto. E aí?

*O Santos parou na retranca da Ponte Preta: 1 a 1.

*Comenta-se por aí que Robinho esteja retornando para o Santos.

*São Paulo leva susto, mas se salva com o empate em 1 a 1 com o valente Mirassol.

*Na Série A-2 quem está brilhando é o time do União São João de Araras com 100% de aproveitamento e comandado pelo experiente técnico Luís Carlos Ferreira.

*Rio de Janeiro, o Mengão segue bonito na parada.

E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

Fala seu Gazeta...
o Timão ganhou do braga mas ficou devendo futebol, principalmente Tcheco e Ronaldo, o Tcheco não conseguiu armar nada e Ronaldo além de fora de forma, não se apresentou pro jogo. A estréia do RC acho que foi positiva, com o tempo ele se entrosa e vai melhorando.
Agora é só esperar pra ver...
Abraço e VAI CORINTHIANS!!!