19/01/2010

Em clima de festa!

A primeira rodada do Campeonato Paulista de 2010 mal começou e Palmeiras, Ituano, Bragantino, Portuguesa, Botafogo e Santos estão em clima de festa pelas goleadas aplicadas em seus adversários na abertura da competição, mas como diz aquele velho ditado quem rir por último rir melhor, o negócio é aguardar os finalmentes.
A rodada foi boa com 34 gols marcados.
Quem pipocou foi o "todo-poderoso" São Paulo derrotado pela Lusa. Os demais resultados na minha opinião foram normais como por exemplo o empate da Ponte Preta com Santo André em 1 a 1; o Sertãozinho 1 a 1 com Barueri; o Monte Azul com o Corinthians em 1 a 1 e a vitória do São Caetano diante do Paulista por 2 a 0.

*A quarta-feira está sendo tão aguardada como se fosse aquele dia de pagamento. É o Timão que vai para campo com Roberto Carlos e cia diante do Bragantino, no Pacaembu.

*A dupla do amor Adriano e Vágner Love está sendo muito badalada no Flamengo.

*E o atacante Robinho anda mal das pernas no Manchester City. Já se comenta o seu retorno ao Brasil.

*O ex-atacante Edmundo virou comentarista. Ele está na Band carioca.

*Ronaldinho Gaúcho voltou as manchetes da mídia com o seu verdadeiro futebol.

*Quem vai ser o campeão?

E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

Realmente o Ronaldinho Gaucho esta de volta e tem tudo pra brilhar cada vez mais pois o Milan está com um time bem montado e muito forte. Domingo tem o clássico com a Inter de Milão, é a hora do Ronaldinho se firmar de uma vez e começar a abrir caminho pra vaga dele na copa.
Tem que mandar o Dunga assistir o jogo lá seu Gazeta. Abraço.