07/01/2010

Paulistão vai ser do arromba!

Todas as atenções estão voltadas para o Campeonato Paulista de 2010, a Copa do Brasil e Libertadores. O Paulistão começa dia 17 e vamos ter de saída o clássico Corinthians e São Paulo. Todo mundo está se arrumando. Os grandes da capital estão pegando pesado. Os clubes do interior que sempre foram os celeiros de jogadores também estão contratando. Não dá para falar nada no momento. Vamos deixar a bola rolar. Alguns times certamente vão surpreender.

*Brincando com o futebol - Os dirigentes ainda não se mancaram. Um exemplo está na cara dos coitados dos torcedores. A Copa São Paulo. A coisa é grande. Os 92 clubes que estão participando não dá para falar nada. Um absurdo. Tem time que foi fundado uma semana antes da competição e está na parada e dentro da competição.

*No Santos o veterano Giovani é a novidade.

*Flamengo vai manter o Imperador Adriano.

*São Paulo segue aguardando a liberação de Cicinho.

*Palmeiras já conta com o zagueiro Léo e o meia Márcio Araújo.

*Lusa vai comer pelas beradas e sem grandes novidades.

*Corinthians já apresentou o veterano lateral-esquerdo Roberto Carlos.

*Internaciona já acertou com o ex-goleiro Clemer para ser o treinador de goleiros.



A Associação Recreativa Pé na Cova da bela cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo vai de vento em poupa e atropalando todo mundo. É um verdadeiro trator. Na foto ao lado dá para se perceber a descontração dos amigos e boleiros Heitor, Luizão, Gazeta, Eli, Dibe e Edenilson. Como é bom ter amigos.







E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rozinaldo. Ficou muito boa a foto dos seus amigos do time do Pé na Cova.
Amigo é isso.
Siga em frente sempre mostrando o bom dos amigos no seu blog. O que voce acha do Marcelinho Carioca no meu querio Timão?

Anônimo disse...

Rozinaldo. Gostaria de saber se a minha querida Lusa do Canindé vai fazer bonito no Campeonato Paulista?

Da para me responder.