10/01/2010

Sonhar não custa nada!

O Campeonato Paulista sempre foi e continuará sendo uma surpresa. Ninguém deve duvidar ou deixar de apostar algumas fichas nos times do nosso querido Interior. Tenho informações que a patota vem com tudo para segurar o caneco. Na Capital, os corintianos estão levando a maior fé no time do técnico Mano Menezes. Todos esperam que o Timão possa iniciar 2010 com vontade de superar desafios e tentar quebrar velhos tabus. Mano sonha em ganhar todos os títulos. O importante será sem sobra de dúvida a Libertadores, que ainda não ganhou. Na realidade, o perigo é o excesso de atletas com idade acima de 3o anos. Isso pode pesar na balança, mas não custa nada dar um crédito de confiança. A única coisa que espero é ver quem será o verdadeiro titular. Theco ou Danilo (foto).


*O Vasco vai ser uma avalanche no Estadual do Rio de Janeiro. Aos poucos o técnico Vágner Mancini, um dos melhores da nova geração está cuidando bem das contratações.


*Tudo bem com o Mengão. Ronaldo Angelim, o herói na conquista do título do Brasileirão de 2009 vai ficar para o bem de todos e felicidade geral da torcida rubro-negra.


E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

Fala Seu Gazeta, acho que o Tcheco tem mais futebol que o Danilo e merece ser titular, mas o que é certo é que todos terão q suar a camisa e honrar o manto do Timão esse ano se quiserem ir longe...Abraço!!!