28/01/2010

Paulistão no banho-maria!

Já foi os tempos em que os torcedores e os fanáticos pela bola rezavam para começar o Campeonato Paulista. Hoje, acredito que muitos deles choram em assistir um jogo, como por exemplo, o de ontem entre Monte Azul e Palmeiras, que acabou com a vitória apertado do time palmeirense por 1 a 0. Foi dolorido de assistir. Deu sono, mas infelizmente é isso que vamos assistir até o dia 7 de abril. Eu estava levando muita fé nas equipes do Interior, mas vou ter que me contentar com o que está passando na telinha.
*No Pacaembu, o Corinthians, mesmo sem as suas verdadeiras estrelas apenas empatou com o Mirassol, em 1 a 1. Um jogo sem graça e doido de assistir. Ou não?

*O Santos mandou bala em cima do fraco Barueri, que ainda não ganhou nenhuma: 5 a 0.

*E o Robinho, que chega hoje ao Brasil, vai deixar o Peixe mais forte do que nunca. Já estou cravando as minhas fichas no time comandado por Dorival Júnior.

*A Lusa é só fogo de palha. Como sempre. Saiu ripando fogo, mas caiu em casa diante do Mogi Mirim: 1 a 0.

*O São Caetano também. Foi a Rio Claro e perdeu: 3 a 1. E o Santo André empatou em casa por 2 a 2 com o Oeste.

*Hoje tem mais pela 4ª rodada: São Paulo x Paulista. Esse jogo é para quem não faz nada. Começa às 17 horas, no Morumbi. Botafogo x Ponte Preta, Sertãozinho x Rio Branco e Bragantino x Ituano.

*Acho que o grande Zico deve voltar mesmo ao Brasil e começar a trabalhar no seu Flamengo.

*O time do Palmeiras sem as "feras" vai deixar o técnico Muricy Ramalho careca.

*Pelo lado do Corinthians, esse negócio de rodízio vai acabar sobrando para o Mano Menezes.

*E bonito ver o Ronaldo Fenômeno fazer gol, mas que ele está gordinho não podemos negar.

*O São Paulo anuncia o meia Cléber Santana com 28 anos, natural de Olinda. Começou no Sport Recife. Um grande reforço.

*Não sou chegado ao tênis, mas no Aberto da Austrália só jogão.





E ponto final.

2 comentários:

Rene disse...

Fala seu Rozinaldo...os jogos foram fracos mesmo, mas o Corinthians jogou bem, com paciência e tranquilidade, só não ganhou porque o juiz errou e o Felipe voltou a falhar...mas o que mais me preocupou foi a lesão do Ronaldo, espero que não seja nada grava, mas q vai ser difícil ver o Souza no ataque contra o palmeiras, isso vai...

Anônimo disse...

Rozinaldo vc está bem informado com o Campeonato Paulista. Legal siga em frente que to ligado. Teu blog é bem leve e informativo. Parabéns.

Flávio Correia - Santos