03/01/2010

Grande amigo Cafu!

Como é bom rever bons e velhos amigos. Ao longo da minha trajetória no jornalismo sempre procurei tratar todos bem. Fiz grandes amizades no futebol e até hoje quando a gente se encontra bate uma saudade. Amigos como Cafu, Cláudio Adão, Rodolfo Rodriguez (goleiro), Mendonça, Biro-Biro, Luís Pereira, Pelé, Zico e por aí vai. Se for recordar um por um vai dar um bom livro. Que saudade!
*E olha que presente (foto) justamente no final de 2009 me deu o ex-lateral e capitão da nossa seleção brasileira, o Marcos Evangelista de Moraes, o CAFU, o garoto que sai do Jardim Irene (SP) para vencer na vida jogando bola. Depois de uma partida de futebol soçaite na última terça-feira de 2009 no Ginásio de Esporte Peruibão, na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul (SP) ele me fez essa surpresa. É bom deixar claro que não sou palmeirense. A camisa é antiga e estava na minha bolsa. Que legal Cafu!

*E mais: O ano de 2009 foi maravilhoso. Quero agradecer a todos que estão me prestigiando e acompanhando o meu blog. Saibam que sem vocês não haveria sentido está fazendo isso. As portas estão abertas para elogios e críticas. É só mandar bala que nos agradecemos.


Que venha 2010


E ponto final.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Gostei da lista de amigos que voce tem nofutebol. Agora com o Cafu aumentou o seu conceito comigo. Siga em frente. Vai msair o livro.

Paulo Pereira - Ubatuba

Rene disse...

Bacana seu Gazeta, a foto de Peruíbe ficou maravilhosa...realmente um paraíso...
Abraço!!!!

Anônimo disse...

Rozinaldo. Você fica fazendo media com os seus amigos da bola. Gostei de uma foto com o Jair Picerni na Lusa. Muito boa.