29/01/2010

Robinho volta a pisar na Vila Belmiro!

Estamos torcendo pelo sucesso do atacante Robinho no Santos. A sua volta vai contribuir e muito para dar uma balançada no Paulistão 2010 que até o momento está meio devagar. Também vamos torcer para que o garoto grevista - fez greve em 2005 forçando a barra para ser vendido ao Real Madrid alegando falta de segurança no Brasil esteja retornando com uma nova mentalidade. Ninguém lembra desse detalhe, mas em fim, a bola faz isso. Hoje nós vivemos num País bastante seguro. E é por isso que Robinho está de volta para a felicidade geral da nação santista, mas que é estranho, disso eu não tenho a menor dúvida. Certo!
Na verdade, todos nós sabemos que Robinho possui uma habilidade inquestionável, mas deixar de jogar na Europa para retornar ao Brasil é coisa de empresário. Quantos jogadores, meu Deus estão torcendo para serem negociado para o futebol do exterior ou da Europa. Que o diga o meia Hernanes, do São Paulo, que vira e mexe está recebendo propostas e não sai nada.
De longe, o ex-companheiro Diego também está torcendo pelo retorno do amigo (Robinho). E quem não está? Mas temos que ficar atento na dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso que estão arrebentando. Tomara que ambos não entrem no barulho de sua majestade Robinho.



E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rozinaldo. O Robinho vai dar certo sim senhor no meu querido peixe. Você não sabe nada sobre o Santos. Gostaria de ler no seu blog alguma coisa a carreira do Robinho. Vc só fala do Flamengo. Para.

Pirituba-SP

Anônimo disse...

Meu amigo Rozinaldo. Surpreso pelo belo blog. Não vou dizer o meu nome, mas trabalhamos juntos no Diário da Noite, na Ultima Hora e Agência Folha. Eu brincava muito com vc. Descobre o seu blog sem querer e gostei. Ao do nosso amigo Cafu está legal. Bela barriga garoto.

Um abraço. to ligado.