Outros acham que os atletas estão sem fôlego, mas vamos deixar a bola rolar. Esse jogo eu me acostumei a ver e conheço bem como qualquer torcedor que viu. Que saudade de Ademar Pantera, Escurinho, Coutinho, Tostão, Sócrates, Rivelino, Pelé e cia - craques que não eram atletas, apenas craques.
Pelo lado do Corinthians muita vaidade e só se fala em grana. O técnico Mano Menezes por sua vez anda falando igual a um político. O time corintiano não terá o atacante Ronaldo. É só blá, blá, blá. No lado do Palmeiras só dúvidas e algo mais que só o professor Muricy Ramalho vai desvendar momentos antes do jogo.
********C U R T I N H A S********
*O União São João de Araras segue brilhando na liderança da Série A- do Campeonato Paulista com 13 pontos seguido de Noroeste (13), Guaratinguetá e São José (11), Pão de Açucar (10) e Linense (10).
*O atacante Kléber Pereira, ex-Santos, chegou no Atlético Mineiro cantando de Galo e prometendo títulos. Quem viver, verá!
*A ginasta Daiana dos Santos foi pega no doping e levou 5 meses de suspensão.
*Começou ontem outro campeonato que deve empolgar. É a Série A-3 paulista. Só lamento ver grandes clubes de tradição como o Juventus, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Comercial, Araçatuba, Ferroviária e Portuguesa Santista nessa divisão.
*A Copa do Brasil de 2010 começa no dia 10 de fevereiro com a participação de 64 clubes.
*O ex-auxiliar de Muricy Ramalho, no Palmeiras, Jorginho estreou com o pé direito na direção do Goiás batendo ontem o Vila Nova por 2 a 0.
*A ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo está convidado todos os seus associados para a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2010/2012 a realizar-se na terça-feira, na sua sede social localizada na av. Paulista nº 807 - 9º andar, cj 904, na cidade de São Paulo, às 19h30.
A nova diretoria é composta por:
Presidente - Luiz Ademar Campos JúniorVice-presidente - Erick Castelhero
Conselho Fiscal - Carlos Alberto Cereto Júnior, Octávio Muniz e Carlos Inaba.
Suplentes Conselho Fiscal - Raul Flávio Beja Drewnick, Fábio Santos e Leandro Quesada.
Comissão de Sindicância - Mário Iório Lopes, Luís Augusto Simon e Wagner Prado.
Suplentes Comissão de Sindicância - Maurício Galizia Noriega, Durvalino Vergílio Doro Júnior e Eduardo Affonso.
E ponto final.