16/08/2011

Só blá, blá, blá!

A primeira coisa que um treinador promete ao ser contratado por um clube: "Vamos brigar por título". Não é isso amigos (as). Muito bem. O todo poderoso São Paulo, com Lucas, Dagoberto, Fernandinho, Rivaldo, Cícero, Wilsinho e Marlos, considerado o time dos milhões de reais não passou pelo Atlético Paranaense. Onde está a falha? Vamos procurar um centroavante. Hoje em dia dificilmente a gente encontra um. É raridade no futebol. É só conversa fiada e a torcida batendo palmas para eles.

No ano passado o professor Dorival Júnior chegou no Santos cheio de gás e prometendo títulos. E aí. O cara se mandou e nada. Ele dizia querer um time vibrante e combativo. Hoje, o Peixe nas mãos de Muricy Ramalho está capangando e correndo sério risco de rebaixamento.

Aliás, o treinador já está com a pulga atrás da orelha em relação a Ganso, Neymar e cia. Nem mesmo contando com todo os atletas à sua disposição a equipe consegue engatar uma primeira. E os caras badalados, onde estão? Estou cismado com esse Santos.

Acho que o técnico Tite está com os dias contados no Corinthians. O time não quer andar mais. E já tem gente trabalhando nos bastidores para derrubar o cara. Até pouco tempo ele (Tite) era o cara. Hoje, não presta mais. O meu amigo João Bosco Turetta deve estar muito preocupado.

No Palmeiras, o bicho está pegando. O professor Felipão já está ameaçando deixar o cargo. Isso prova que ele já perdeu o comando do time. E a novela Kleber voltou com um novo capitulo: O técnico culpa o Flamengo pela queda de rendimento do atacante que ganha uma fábula e não está jogando nada. O grupo está rachado. Kleber recebeu uma compensação em dinheiro e isso está pegando dentro do elenco.

E a Portuguesa que está encantando todo mundo volta a campo hoje para enfrentar, no Canindé, o Vila Nova-GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa lidera a competição com 36 pontos, seguida da Ponte Preta, com 32; Paraná, 27; Naútico, 27 e Asa, 24 pontos ganhos.

O Flamengo segue apertando. O time carioca é o vice-líder da competição com 34 pontos ganhos. E o artilheiro é Ronaldinho Gaúcho, que até bem pouco tempo ninguém acredita mais nele. O cara está se preparando para retornar à Seleção Brasileira.



E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Rozinaldo

A Lusa pisou na bola. Perdeu em casa para o Vila Nova-Go na estréia do técnico Artur Neto. Será que ela vai começar a andar de ré.

abraço

Anônimo disse...

Caro Rozinaldo. Está na hora do goleiro Marcos parar de dar desculpas esfarrapadas. Ele anda falhando faz tempo.O time é muito fraco. O Felipão também fala muito.


abraço