01/08/2011

Flamengo está apertando

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 esquentou a chapa. Foi muito boa, principalmente para as equipes do Rio de Janeiro que dominaram a parada. No Sábado, o Flamengo passou um tratou de leve em cima do Grêmio vencendo por 2 a 0.

No mesmo dia, o Botafogo, sapecou o Cruzeiro, de Joel Santana por 1 a 0. Já no domingo, o Vasco da Gama veio para o Morumbi sabendo das dificuldades, mas teve folga para derrotar o São Paulo, por 2 a 0. Enquanto o time vascaíno passeava em São Paulo, o Fluminense, de Abel Braga, detonava o Ceará, no Engenhão, goleando por 4 a 0.

Já os time paulistas, como o Palmeiras, teve dificuldade no sábado para derrotar o Atlético Mineiro, no Canindé, por 3 a 2. E o Corinthians levou uma sapecada do Avaí: 3 a 2, em Floripa. Mesmo com a derrota o time do técnico Tite segue liderando a competição com 28 pontos ganhos.

Já o Santos perdeu para o vice lanterna Atlético Paranaense, por 3 a 2. O time das praias entra na zona do rebaixamento e já preocupa o técnico Muricy Ramalho. Na realidade, a cada rodada o campeonato vai ficando cada vez mais emocionante. O Corinthians que se cuide.

O Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Botafogo, Internacional, Fluminense e Cruzeiro, estão chegando. Aliás, não dá para apontar que irá levantar o caneco no final. O bicho tá pegando e muitos treinadores ainda vão ficar sem emprego.


E ponto final.

Nenhum comentário: