19/08/2011

A vez de Ronaldinho

O técnico Mano Menezes acertou em cheio ao convocar o atacante Ronaldinho Gaúcho para o amistoso  da Seleção Brasileira, dia 5 de setembro, contra Gana, em Londres.

O jogador do Flamengo teve o seu trabalho reconhecido. Mano vai ganhar com a sua convocação, principalmente por se tratar de um atleta experiente e que vai saber lidar com os mais jovens dentro do grupo.

Ronaldinho está convertido. Ele vestiu a camisa de Romário. Deu a volta por cima caladinho e sabendo dosar as respostas para a mídia. Aos 31 anos, o atleta tem muita bola para jogar. Na Copa de 2014 ele vai estar com 34 anos, a mesma idade de Zidane em 2006.

Mano sabe das coisas e certamente vai preparar Ronaldinho para o futuro. Robinho e Neymar vão aprender muito mais ao lado dele.

E falando de seleção, os nossos meninos estão voando alto no Mundial Sub-20, na Colômbia. Eliminaram o México e chegou com muita moral. Agora, pega amanhã, a poderosa seleção de Portugal na grande final. Estou desde já apostando as minhas falecidas fichas (estão ficando velinhas) na Seleção Brasileira. Vai ser 2 a 1. Belo trabalho do técnico Ney Franco.

O Palmeiras empatou com o forte Bahia em 1 a 1, no Canindé. Tem gente que ainda coloca em dúvida o trabalho do técnico Renê Simões. Ele empata fora e ganha em casa. É a fórmula para não cair e se manter na elite.

O São Paulo teve que jogar muita bola para empatar em 1 a 1, com o América Mineiro, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.

E o Flamengo, Não acredito. Levou uma sapecada do Atlético Goianiense, no Engenhão (RJ), por 4 a 1.

O Santos ainda não venceu com Neymar e Ganso juntos no Brasileirão. A torcida já está ficando irritada. O time santista vai pegar no Bahia na boa terra. Pedreira.




E ponto final.    

Nenhum comentário: