Antigamente ninguém dava crédito para a Associação Portuguesa de Desportos. Chegou uma época que nem os bancos queriam dar alguma coisa em troca, mas desta vez o negócio está indo de vento em poupa graças a boa administração do presidente Manuel da Lusa e do vice de futebol Luís Iaúca.
A Lusa está subindo igual balão na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tudo isso também graças ao bom trabalho do meu amigo Jorginho, um garoto que vimos crescer e vencer dentro do Canindé.
Contra o Sport dentro da Ilha do Retiro, em Recife, a Lusa teve dificuldade, mas soube muito bem administrar o jogo e passar um trator em cima do adversário por 3 a 2. Com esse resultado o time paulista segue bonito na frente liderando a classificação com 36 pontos ganhos.
Bela campanha também faz a querida Ponte Preta do amigo presidente Sérgio Carnielli. O time campineiro goleou o Criciúma por 3 a 0, dentro do Moisés Lucarelli. A Macaca é vice-líder com 32 pontos ganhos.
O tal de Pedrão que até pouco tempo era tido com um das grandes revelação do futebol paulista está jogando no Jaboticabal. É mole ou querem mais amigos da bola.
E quem não se lembra do volante Claudecir, ex-Portuguesa e Palmeiras. O cara está rolando a bola na Segunda Divisão do Futebol Paulista. Decadência.
E o filho do memoravél ajudante do animador Silvio Santos, Lombardi é treinador. O nome da fera: professor Lombardinho.
Outro que virou treinador foi Marquinhos, hoje conhecido como Marcos Bruno. Esse garoto iníciou a carreira lá da Lusa do Canindé. Ele comanda o Guarujá, time da Segunda Divisão.
Quem está brilhando no futebol japonês é o amigo e treinador Wanderley Cesaretti Moreira. Ele informa aos amigos que está retornando ao Brasil para assumir um time da Série B.
E ponto final.
14/08/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário