11/08/2011

Brasil Sub-20 em alta

Os meninos da Seleção Brasileira Sub-20 que estão disputando o Mundial na Colômbia seguem brilhando e representando a altura o nosso querido Brasil. O time brasileiro goleou a Arábia Saudita por 3 a 0.

Com esse resultado os meninos passaram para as quartas e vão enfrentar a Espanha. Foi um jogão, mas com um primeiro tempo meio treneboso e assustador, mas no fim prevaleceu a categoria do futebol brasileiro. Belo trabalho faz o técnico Ney Franco.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira principal perdeu no amistoso para a Alemanha por 3 a 2. Foi um jogo feio e com ampla vantagem para os alemães que dominaram totalmente o Brasil. Gostaria de saber quem inventou André Santos na seleção?

E mais: O time está igual a uma enceradeira velha que tenho em casa. Ela só roda no meio da casa. Não vai pra frente. Me lembra o meia Zinho quando jogava no Palmeiras. Independente disso, vou continuar apostando as minhas falecidas fichas no trabalho do Mano Menezes, mas até quando não sei.

E a Copa Sul-Americana. O São Paulo mesmo desfalcado não teve força para superar o Ceará. Perdeu por 2 a 1. Já o Flamengo, com o "capeta" Ronaldinho Gaúcho que entrou no segundo tempo botou na roda o Atlético Paranaense vencendo por 1 a 0.

O Botafogo atropelou o Atlético Mineiro: 2 a 1. Hoje teremos Vasco da Gama e Palmeiras, em São Januário. Os times brasileiros começaram bem a competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, em jogo adiado, o Corinthians e Santos fizeram um jogo abaixo da crítica, na Vila Belmiro. Foi terrível.

Gostaria de saber porque as Bandas da Polícia Militar dos Estados não aparecem em dias de jogos do Campeonato Brasileiro para tocar o Hino Nacional do Brasil.

No amistoso da Seleção Brasileira e Alemanha lá estava a Banda da Polícia de Munique fazendo bonito e mostrando o trabalho. Isso é legal. Aqui no Brasil as bandas das corporações dos Estados estão dentro do quartel. O que é lamentável.



E ponto final.

Nenhum comentário: