29/08/2011

Nuvens escuras em cima de Tite

A derrota do Corinthians diante do Palmeiras, no chamado dérbi, por 2 a 1, pode custar caro ao técnico Tite, que por sua vez, diz estar "tranquilo". Apesar do treinador estar realizando um bom trabalho, qualquer tropeço no Timão é fatal. A semana deve ser bastante dura para ele (Tite) que segue liderando o Campeonato Brasileiro de 2011.

A essa altura os "corneteiros" já devem estar com os seus instrumentos afinados para soprar no ouvido do presidente Andrés Sanchez. As nuvens estão escuras pelos lados do Parque São Jorge. O proximo compromisso da equipe será diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Uma nova derrota, Tita perde o emprego.

***Outro treinador que completou neste domingo a sua sétima derrota foi Cuca, do Atlético Mineiro. O Galo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1. Nuvens escuras por lá também.

***Já estão corneteando a campanha do Santos. O time de Muricy Ramalho empatou em casa com o São Paulo em 1 a 1. Ganso marcou. Hoje já vão chamar o cara de craque.

***Estou desconfiado com a campanha da Lusa na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate no Canindé com o Icasa, em 3 a 3, fiquei com a pulga atrás da orelha. Não se pode levantar muito a bola dos jogadores. Senão...

***Em situação delicada, o técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, está levando muita fé na convocação do craque do Flamengo Ronaldinho Gaúcho que está justificando a sua chegada no rubro-negro. Mano diz que o jogador será peça importante e fundamental no projeto para a Copa de 2014, no Brasil. Vamos aguardar.

***Fiquei contente em saber que o ex-meia que jogou na seleção brasileira e na Lusa do Canindé, Cristovão, é o auxiliar do treinador Ricardo Gomes, no Vasco da Gama. Aliás, estamos rezando e torcendo pelo retorno do técnico aos campos de futebol. Força Ricardo Gomes!


E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rozinaldo.

Os culpados pela fraca campanha de uma equipe sempre é do treinador. Porque será? E os jogadores seguem os mesmos.

um abraço

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo.

Acompanho o seu blog a bastante tempo.

Também não sabia do paradeiro do Cristovão Borges que jogou na Portuguesa de São Paulo.

Agora sei onde ele está. Parabéns pela informação.



de Salvador