22/08/2011

É a vez dos meninos da base

Já estou com a minha mala bem arrumadinha e pronta para acompanhar toda essa garotada que conquistaram para o Brasil a medalha Sub-20 do Campeonato Mundial da Catagoria.

Eles tem todo o direito de escolher o melhor para a sua cerreira. Vou citar exemplo de dois: Casemiro e Henrique, duas feras do São Paulo, mas ao retornar ao clube não ter a mesma importância daquelas que eles tiveram durante o Mundial. O Carinho, a atenção, o valor, o diálogo, o entendimento e a valorização.

Acho que eles estão certos. Os garotos querem ir longe, mas a máfia não vai deixar. Por isso, pé no chão e vou junto com eles. Todos os meninos da nossa seleção vão ter que ser prestigiados pelos seus "treinadores" da equipe principal. Caso contraário, vamos embora.

Não estou vendo a mídia ajudar. Se eu fosse um deles jamais daria entrevista para esteve ou aquele canal de tv. Falar na latinha custa caro. Ou não?


E mais: Temos que mobilizar alguma coisa para salvar o atleta Jóbson, do Bahia. Ele vive um lado obscuro da sua vida e precisa de ajuda. Deve ser internado em uma clínica. Onde está a mídia (escrita, falada e tv) e que na hora da entrevista o chamava para aquela exclusiva. Vamos ajudar pessoal.



E ponto final

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rozinaldo.

Gostei. Vc é um dos únicos que acompanha e dá moral para os garotos da base. Os dirigentes não sabem o valor deles. Acho que eles devem sim ir embora. Eles não vão jogar no time principal. Os meninos da Sub-20 não vão ter vez. Eles já sabem disso.

Abraço. Barueri (SP)

Anônimo disse...

Caro Rozinaldo.

Deu certo a pressão. A diretoria do São Paulo resolveu o problema dos meninos. Parabéns.

Barueri - SP