Os santistas podem até não concordar comigo, mas o empate do Santos diante do Peñarol caiu do céu. Ou não? O time santista esteve apagado a ponto do técnico Muricy Ramalho pensar em sacar o "atacante" Neymar de campo para não ser expulso. "Não precisa cartão amarelo toda hora. O tempo todo o árbitro estava pensando em tirar o nosso melhor jogador. No intervalo pensei em tirar o Neymar. Imagina o prejuízo que seria eu perder o atleta para o jogo de volta? Eu já tinha orientado o Neymar. Mandei o Elano conversar com ele a respeito do árbitro", disse o treinador.
Vou falar uma coisa: O Santos vai ter que rebolar e muito no jogo de volta para ser campeão, no Pacaembu. O Peñarol é um osso duro de roer, principalmente quando joga fora de casa. Por isso, o título está em aberto.
Não estou aqui secando ninguém, mas acho muito difícil. No entanto, como no futebol tudo pode acontecer, o negócio é aguardar. Acredito que o resultado em 0 a 0 era tudo que o adversário queria. Agora, o bicho vai pegar.
Outra coisa: temos que parar de chamar o "garoto" Neymar de jóia, craque. Craque é aquele que decide. Nos bons tempos, Rivelino, Tostão, Romário, Pelé, Dinamite, Zico, Mirandinha, Edu Marangon, Jorginho (Lusa-hoje treinador). Esses sim, eram craques. Por isso, vamos pegar leve nesse assunto.
E ponto final.
16/06/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sr. Rozinaldo.
To contigo. O Neymar não é craque nem aqui nem na baixada.rsrsrsrsrs.
um abraço
Olá, sr. Rozinaldo.
Acho que a cabeça desse garoto Neymar é só dolar, euros e outras coisas. Ele não consegue jogar bola. Os empresários estão cercando o Santos e ninguém fala nada. O presidente é fraco e o Peñarol vai levar a taça.
Um forte abraço.
Caro Rozinaldo,
Penso que se o Neymar fizer um primeiro tempo igual ao que fez no Uruguai deverá ser substituido por Borges na etapa final.Craque é quem resolve na hora ou já fêz muita história.Depois é vendê-lo mesmo porque está mascarado demais.Não é este o perfil de ídolo que o Santos precisa.
Abraço.
Rozinaldo.
O Santos vai ser campeão.
Postar um comentário