24/06/2011

É hora de parar!

O jogador de futebol não entende que ele tem que parar na hora certa evitando vexame lá na frente. Muitos não dão bola para isso, mas quando o calo começa apertar para o seu lado passam a reclamar botando a boca no trombone tentando justificar.

O Cara quando é  vovô e vovô. Não adianta tampar o sol com a peneira. É o caso do lateral-esquerdo Roberto Carlos, que aos 38 anos, ainda não se mancou. Acho que ele não precisa mais ficar se expondo, mas acredito que os compromissos extra campo estão fazendo ele continuar.

No momento Roberto Carlos joga no Anzhi, da Rússia, e está sendo alvo de racismo pelas bandas de lá. O atleta está uma fera ameaçando deixar o time local. Ele saiu do Corinthians reclamando de agressão. E agora? No entanto, mas nada disso justifica esse tipo de manifestação por parte dos torcedores. Certamente quem está fazendo isso deve ser um qualquer que esteja perdido por lá.

*****A torcida do Flamengo está de olho no atacante Ronaldinho. O atleta está sendo alvo de críticas e sendo vaiado durante os jogos. Aliás, ele nunca mais será o mesmo atleta dos tempos de Barcelona. O seu negócio hoje são as baladas curtindo a grana que ganhou.

*****O pai de Neymar garante que o filho vai cumprir o seu contrato até o final de 2014. Não acredito. Isso é conversa pra boi dormir.

*****A última da noite. O atacante Adriano está treinando. A torcida do Timão está no aguardo.

*****A Ponte Preta segue brilhando na Série B do Brasileirão. O time campineiro é o líder isolado com 13 pontos ganhos e um forte candidato ao acesso em 2012. Que legal!

****A Lusa também está infernal sob o comando do treinador Jorginho, que um dia a diretoria palmeirense não acreditou no seu potencial..


Um bom domingo.




E ponto final.

Nenhum comentário: